quarta-feira, 4 de março de 2015

"Ele cantou a minha própria música para mim! ' - Ne-Yo relembra o momento em que Michael Jackson cantou sua música.




Não é todo dia que você têm oportunidade de conhecer o seu herói, muito menos uma das maiores lendas da música que o mundo já viu.
Mas o cantor americano Ne-Yo foi capaz de fazer isso depois de trabalhar com o falecido Rei do Pop, Michael Jackson, que cantou sua própria canção para ele.
Ao aparecer no Channel Ten na noite de quarta feira, co cantor de 35 anos relembrou seu tempo com o ícone pop, revelando que seu primeiro encontro o deixou sentindo como "uma menina de 12 anos de idade".

Ne-Yo, cujo nome verdadeiro Shaffer Chimere Smith, abriu o jogo sobre quando ele trabalhou com Michael sobre o que teria sido o seu último álbum antes de sua morte em 2009.
O compositor explicou que, como a maioria das pessoas, ele cresceu amando o trabalho de Michael, e foi honrado por ter a oportunidade de trabalhar em sua gravação.

Quando anfitrião do programa, Carrie Bickmore, perguntou se ele quase desmaiou durante seu primeiro encontro com o lendário artista, Ne-Yo respondeu: 'Sim, para dizer o mínimo. "
"Ele entrou e suas primeiras palavras foram:" você sabe qual das suas músicas é a minha favorita? " e ele começou a cantar a música ", ele carinhosamente lembrou.
"Então, eu estou em pé na frente do homem que é responsável por mim mesmo fazer o que eu faço e ele está cantando a minha música para mim."
O vencedor do Grammy acrescentou: "Dentro de mim eu era uma menina de 12 anos de idade, mas eu mantive minha compostura."

Ele, então, explicou que, enquanto os dois estavam colaborando, ele mesmo deu a Michael seu próprio ring tone, que era uma de suas canções, The Lady In My Life.
'Eu teria de mandar pra ele de três a quatro músicas a cada duas semanas ... Tínhamos planejado gravá-las após a turnê This Is It, mas, infelizmente, ele se foi e nós não tivemos a oportunidade ", Ne-Yo revelou.
De volta a 2010, Ne-Yo disse ao The Daily Telegraph que ele não sabia o que fazer com as dezenas de músicas que ele tinha escrito para Michael.
'Eu não posso vendê-las para outra pessoa, pois isso seria desrespeitoso, mas eu também acho que pode ser desrespeitoso grava-las para mim mesmo ", ele revelou.

Fonte: Mail OnLine

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...