terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Temos que ser humildes



Enquanto trabalhávamos em uma música, um dia Michael disse para mim: Bearden, sabe o que significa o nosso nome?


E disse: Nosso nome significa aquele que é mais parecido com Deus.


Eu fiquei todo alegre; e ele: ''Não, não, não, não. Precisamos ser humildes. Temos que ser humildes''.

E eu vi que ele falava sério... E então eu disse: Eu sou humilde, MJ. Por que fala tão sério nisso? E ele: Eu não quero que Deus tire nossos dons. Se não formos humildes, ele vai fazer isso''.

Bem, isso ... Duvido que isso vá acontecer. Acho que seu dom é um pouco maior do que o meu, falei. Aí que ele ficou realmente bravo comigo. Não, não, não, não diga isso! Então eu disse, porque MJ, porque diz isso?

- Porque estamos juntos e usamos nossos dons juntos para que os outros descubram quais são os dons deles. 


E eu... calei a boca. Michael era humanitário, e se importava mesmo. Ele se importava de verdade com as pessoas.

| Relato de Michael Bearden, tecladista e diretor musical do concerto This Is It (turnê)







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...