sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dave Navarro fala sobre sua participação no show de Michael


Em abril de 2002 Michael cantou Dangerous Black Or White e Heal The World, no Teatro Apollo, no Harlem para a Convenção Nacional Democrata do presidente Clinton. Durante Black or White se juntou a ele Dave Navarro, que se lembrou muito bem do tempo em uma entrevista de 2011.

Gothamist: Você chegou a tocar com Michael Jackson, certo?


Navarro: Sim, foi bastante surpreendente. E lhes conto: Eu recebi um telefonema de pessoas de Michael Jackson dizendo que ele queria que eu tocasse com ele na Convenção Democrata Nacional aqui em Nova York, no Teatro Apollo, para o presidente Clinton. É claro que eu não perdi a oportunidade de fazê-lo!

É, literalmente, saiu do nada e foi uma experiência incrível. Foi provavelmente um dos mais doces, artistas mais humildes que eu conheci na minha vida e eu tenho trabalhado com muitos. Realmente foi muito humilde, grato e esteve sempre me agradecendo por fazê-lo, como se eu estivesse lhe fazendo um grande favor. Tive realmente a oportunidade de ver a sua ética de trabalho e perfeccionista que ele era.

Gothamist: Foi apenas um show, certo?

Navarro: Apenas uma vez. Fizemos um ensaio em Los Angeles, que foi incrível. Era o tipo de show que se imagina que os coreógrafos que vão fazer,  mas Michael apareceu lá naquela noite, mas, no final, fez bem.

Há um momento em que eu tinha que fazer um solo de guitarra e ele queria fazer parecer que eu tinha ficado sem se combinado e ainda continuado a tocar ao que ele tentava me fazer parar e me tirar de lá ... mas ele era tão sincero e amigável me dizendo: "Ok, eu vou aparecer e tocar em você e você vai achar que eu quero que você pare, mas na verdade eu quero que você continue tocando. É parte do show". E eu entendi, mas  ele continuava a me dar todas as explicações: "Eu não quero que você pense que eu estou invadindo seu espaço, eu faço isso como parte do show", e eu disse: "Sim, eu entendo, não há problema". Isso foi ótimo.

Fonte: UK Loves MJ





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...