sábado, 28 de fevereiro de 2015

Damon Pampolina, "Mousequeteiro" do Club Disney, fala sobre Michael




Michael Jackson era uma criança no coração, e parou o Mickey Mouse Club, quando foi filmado no Disney-MGM Studios, em 1990, na Flórida. Os ex-Mouseketeers (membros do elenco do Club Disney) Damon Pampolina, Albert Camposy  e Chasen Hampton lembram com carinho da visita do Rei DEPOP.


"Ele era maior que a vida. Ele acreditava na magia da Disney. Ele amava o nosso show, e disse que o veria todos os dias se ele pudesse. Isso só me fez sentir uma grande felicidade. Ele dizia que ele era nosso fã . Que homem poderoso no palco, e que um homem bonito fora dele. Ele nunca teve medo de dizer o que a maioria de nós não ousamos. Eu nunca pensei que ele era um abusador sexual ou qualquer uma dessas coisas loucas. Eu acho que o as pessoas estavam tentando tirar vantagem dele. O que ninguém pode tirar Michael é "esse" fator: ele foi literalmente beijado por Deus para ter esse talento. "

"Não há absolutamente nenhum outro artista na terra que possa chegar ao seu magnetismo, energia e habilidade para dança ..  Mas o seu carisma pessoalmente, mais do que temos visto, não vai existir novamente. Eu acho que nós não veremos mais em nossa vida humana. Creio que nunca mais existirá alguém como ele. Nunca haverá outro Elvis. Nunca haverá outro Michael. "

- Damon Pampolina, ex-Mouseketeer Mickey Mouse Club.

Algumas fotos do Michael com os personagens da Disney:










































Um comentário :

  1. Oi Van. Se vc me permite esclarecer, os Mousequeteiros não são os mesmos artistas que se vestem de Mickey para receber o público na Disney [com a cabeça do Mickey] eles eram restritos ao programa de televisão da Disney- o O Mickey Mouse Club.

    Como mostra na foto abaixo, seus rostos ficavam visiveis.

    http://1.bp.blogspot.com/-43l0_VsHvpw/Uv0oSeGzteI/AAAAAAABCOs/IJDS8VIHjIA/s1600/mickey+mouse+club+michael+jackson.jpg

    Essa ainda é uma foto mais antiga [retirada do meu blog] onde Pampolina não chega a aparecer. É a turma mais antiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...