terça-feira, 1 de julho de 2014

Steve Manning fala sobre como Michael se sentia com relação a Hollywood

"Primeiro de tudo, ele era uma alma muito gentil. Um cara humilde. Com o espírito de  Jesus, que era cuidar, amar. Uma pessoa verdadeira .... ele era apenas um cara muito humilde. Apesar de todo seu sucesso, ele era muito, muito gentil. 
Sua maior fraqueza? Ser gentil, e confiar nas pessoas. Ele confiou em pessoas e ele também acreditou em na lealdade. Muita gente o traiu. Ele foi ferido por Hollywood também. As pessoas em Hollywood o traíram, eles viraram as costas para ele. Isso o machucou profundamente. As pessoas poderosas em Hollywood, eu não vou citar seus nomes, viraram as costas para ele, se afastaram dele. Todos eles trataram ele como uma doença. 
Ele me pediu para voar para a Flórida para falar com ele. Então eu voei para a Flórida naquela noite. Seu irmão me pegou no aeroporto, e Michael sentou-se até por volta de 3 horas da manhã e ele falou sobre como Hollywood havia maltratado ele e eu podia ver e ouvir a dor em sua voz sobre essa situação e eu lhe disse: 'Você tem que superar." Eu disse: 'Mike, vamos fazer como costumávamos fazer. Vamos saltar para a estrada e nós vamos mostrar a eles. "
- Steve Manning (gerente de Tito Jackson fala com Larry King)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...