domingo, 20 de julho de 2014

Parte 5 - Entrevista com Michael Jackson sobre Invicible para GetMusic.com [2001]


Para ouvir o áudio original Clique aqui

AD: Agora temos Mhagrice que na verdade é Margaret, da Holanda, uma mulher de 26 anos, diz: "É verdade que você vai estrelar Men In Black II, e você vai gravar uma trilha sonora para o filme?" 

MJ: Uh, eu não acho que nós estamos fazendo uma trilha sonora, mas eu fiz uma aparição, como um Cameo, em Homens de Preto 2 e estamos esperando para fazer parte do 3, também . E foi muito divertido e emocionante .. e é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Uh, eu sou um grande fã de Homens de Preto. Eu amo muito. 

AD: Bem, você não estava .. Agora, eu fiquei sabendo que você está fazendo também "The Nightmare of Edgar Allen Poe" Você poderia nos contar um pouco sobre isso? 

MJ: Sim, este é um que está chegando. É sobre o grande escritor americano, Edgar Allen Poe. 

AD: Tipo de cara assustador, também. 

MJ: Ele é muito diabólico, e muito sombrio, ... mas ele era um gênio e é ... mas sua vida pessoal foi muito interessante, e este filme é sobre isso. Como ele era, você sabe ... o que ele tinha que percorrer para criar esse tipo de trabalho engenhoso. É uma grande história. E pelo jeito, certifique-se os fãs sabem, todos os tablóides deveriam estar fora. Não acredite em nada que você lê em um tablóide. É porcaria e é lixo. Nós deveríamos ter uma queima de tablóide, fazer uma grande montanha e apenas atearar fogo. 

AD: Você ouviu aqui primeiro, de Michael Jackson. 

MJ: Não perca seu tempo com eles. É estúpido. 

AD: Agora temos Rapmaster JA escreve, que é na verdade se chama Jason de Illinois. Ele diz: "Michael, você é, sem dúvida, o maior artista na história do mundo. Como você faz o Moonwalk? É o movimento mais legal que eu já vi!"

MJ: É difícil de explicar no telefone [interrupção do host]. Eu amo movimentos e dança. Eu como andar para a frente e para trás, ao mesmo tempo, mas não apenas caminhar, mas como se você estiver em uma esteira e é, uh, é difícil de explicar. Se ele estivesse na minha frente, eu poderia mostrar-lhe como fazê-lo com os dedos ou com os pés, mas. Talvez ele pudesse ver no final do vídeo Jam onde eu estou tentando mostrar a Michael Jordan como fazê-lo passo a passo (risos). Essa é a única vez que eu acho que eu mostrei. 

AD: Agora temos Mark the Shark, uh, que pergunta: "Como você o The Lean (inclinação para frente) no vídeo para Smooth Criminal?" 

MJ: Oh, Smooth Criminal, também. Isso aconteceu ... estava no meio das filmagens e não era .. Eu coreografei isto no momento. Levamos uma hora para executá-lo. É um efeito especial que nós nos inclinamos, tanto quanto podemos e, uh, nós deixamos a esteira fazer o resto, você sabe. 

AD: Agora Glen de Toronto Canadá pergunta: "Você sente uma energia espiritual especial quando você está eperformando; você sente que você está conectado a uma força superior? Porque isso é o que você faz muitos sentirem quando vêem você no palco."

MJ: É exatamente assim, você está conectado a uma fonte superior e é só ir com o momento e você se torna um com, você sabe, o espírito. Não para soar religioso nem nada, mas é um muito espiritual ... muito parecido com a religião, e é uma dádiva de Deus e você só ir com Ele e eu estou honrado por isso ter sido me dado, uh, como diversão para se tornar um com o público. É uma unidade, sabe? 

AD: lembrei-me de, ah, bastante disso, quando você estava falando sobre a forma como você trabalha seus movimentos, você sabe, ouvindo ... apenas ouvindo a música e tipo se transportando para dentro dela. Você sabe, é como uma sensação realmente mística. 

MJ: Obrigado. 

AD: "Que conquista em sua vida te deixa mais orgulhoso?" Agora é Charlie quem pergunta. 

MJ: Menino, uh, um dos meus maiores sonhos desde que eu era muito, muito pequeno ... Eu acho que em torno de 6 ou 7 anos de idade, e eu sempre comprava o Guinness World Book of Records. [Risos] Você sabe o que vai ser a resposta é certa? Eu disse: "Hmmm, eu amo dançar e cantar. Espero que um dia eu possa estar neste livro", e eu acreditava que era possível. Então, quando Thriller se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos, e foi listado no Guinness Book of World Records, e, uh, há tantas outras listas ... você sabe, eles me mencionaram lá por sete vezes até agora. Foi o meu momento mais feliz da minha vida. Eu estava tão feliz. 

AD: A que você atribui esse nível de ambição e possibilidade de que você sentiu quando você era criança. Você sabe, eu acho que às vezes é difícil para as pessoas sentirem ... Você sabe, obviamente você não era rico quando criança ou com algum tipo de fundo de fantasia, mas ainda assim, de alguma forma, você foi capaz de imaginar uma vida de sucesso. Ao que você atribui isso? 

MJ: Eu atribuo isso aos meus pais que sempre nos ensinaram a perseverar e acreditar em si mesmo, ter confiança, não importa o que você faz. Mesmo se você estiver varrendo pisos ou pintando tetos, faça sempre o melhor do que qualquer pessoa no mundo, não importa o que é que você faz, ser o melhor no que faz. Tenha respeito pelos outros e tenha orgulho de você e seja honrado sabe. 

AD: Absolutamente. Agora, você fez discos por um longo tempo, você tem sido uma força no cenário musical por muitos anos. Quais você acha que foram as maiores mudanças na música que você já viu? 

MJ: mudanças maiores? 

AD: Sim, o que mudou sobre a indústria da música ou sobre, você sabe, a música que está lá fora. O que você acha que é diferente? 

MJ: Bem, eu acho que ummm Eu acho que as pessoas não pensavam que a música Rap iria durar tanto tempo como ela durou. E ela passou por estágios evolutivos - há mais melodia nela agora, é mais aceitável, porque a melodia nunca vai morrer. E o ritmo, as coisas são um pouco mais rítmicas agora porque as pessoas querem dançar. Faz parte da condição humana; é parte da nossa composição biológica. Nossas células dançam quando ouvimos batidas. Você percebe ... uma criança de um ano de idade vai começa a se mover quando ouve uma música. Como eles sabem se mover? Porque é biológico. Não é só de ouvir na orelha, ela está sentindo, você sabe e a música toca, a grama e as árvores e as flores ... Eles são todos influenciados pela música. Tornam-se mais bonitas e mais vibrantes em como eles crescem. A música é uma substância muito importante e poderosa, e todos os planetas do universo fazem música. Chama-se a música das esferas. Todos eles fazem uma nota enquanto nós falamos. 

AD: Agora temos uma pergunta da Holanda, uh, Femka da Holanda escreve: ". Adoro as edições especiais de Off The Wall, Thriller, Bad e Dangerous" Ela ama você e pergunta: "Por que Invincible ... Por que Invincible será lançado em cores diferentes? 

Michael: Porque queríamos que os fãs se divertir um pouco com ele e colecioná-los e, uh ... É um, uh, uma edição limitada, eu penso e, uh, há álbuns que eu amo tanto que eu compro cinco vezes, e eles têm a mesma capa. Penso como: 'Eu amo tanto esse álbum, então, imagine se eles fizessem uma cor diferente ou apenas mudassem as cores, eu iria comprá-lo mais cinco vezes. Nós só queríamos que os fãs se divertissem um pouco com as imagens e com as cores e ... Só para tentar algo um pouco diferente. É por isso que nós fizemos isso. 

AD: Agora nós temos TJ que tem 17 anos, ele é da Austrália, quer dizer-lhe que, "Você ainda é meu herói", e pergunta: "Como você explica sua capacidade de inspirar tantas pessoas em todo o mundo?" 

MJ: Eu só faço o que faço e eu adoro fazê-lo e, uh, Eu amo a arte. Eu amo qualquer coisa, qualquer arte. E, ah, se eles estão inspirados por ela, eu sinto que eu estou ... Eu rezo para que eu esteja fazendo o meu trabalho, o que eu estou aqui para fazer na Terra. Porque eu amo os fãs, eu amo as crianças, eu amo os bebês, e é isso que me dá a minha inspiração, as crianças, os bebês, os fãs. Eu os amo muito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...