quarta-feira, 2 de julho de 2014

NAACP 1993


 Em 16 de Janeiro de 1993, Michael assiste ao NAACP Image Awards, com Katherine, em Pasadena, Califórnia.

Michael Jackson recebe o 'Prêmio Destaque de Vídeo Musical'  com a canção de consciência social Black Or White.



Todos ficaram de pé para aplaudi-lo e pendem para que ele cante ao que ele fala:  "Eu não estava preparado para cantar", protestou, até Patti Laell começar a sua melodia. E, claro, ele tinha que cantar. Patti Labelle canta "Will You Be There", e Michael se junta a eles no último verso.

Discurso de Michael ao aceitar o prêmio:

"Primeiro eu gostaria de dizer 'obrigado' a minha mãe. Obrigado por me dar seu amor -. Eu realmente quero dizer isso.
Há duas coisas que o NAACP representa, que são as coisas mais importantes na minha vida: a liberdade e a igualdade. Em cada pessoa, há uma música secreta em seus corações. Ela diz: 'Eu sou livre ", ela canta:" Eu sou único!'. Este é o sentimento natural de cada criança. Ser livre como o vento, ser um como qualquer outra criança. Todos os problemas do mundo são causados ​​pelo esquecimento deste sentimento.

E executo isso, a minha conexão com as pessoas é apenas para me lembrar de: ser livre e ser único. Neste sentido NAACP fez um bom trabalho.

Profundamente eu sinto que eu faço. Eu aceito este prêmio em nome da cura do mundo. Quando todos os nossos irmãos e irmãs serão como livres e iguais como nós somos hoje.
Amo vocês muito e estou muito honrado, e obrigado por este prêmio. Muito obrigado. "







Vídeos:

 




Backstage: 

 

Vídeo completo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...