quinta-feira, 26 de junho de 2014

A carta de Beyoncé em homenagem ao Michael




| Ontem (25), Beyoncé publicou uma carta em homenagem a Michael Jackson
No texto, a estrela pop declara sua admiração e descreve como o astro a inspirou e contribuiu para que ela se tornasse a artista que é hoje.
"Quando eu estava apenas começando, meu primeiro produtor costumava me fazer ver as performances ao vivo de 'Who's Loving You'. Ele me fazia assistir aquilo por horas, de novo e de novo.
Ele queria que eu aprendesse sobre a alma de Michael. Você conseguia ouvir a alma dele. E ele era apenas uma criancinha que nem tinha experimentado o amor, mas servia como um transmissor disso. Por qualquer que seja a razão, ele conseguia invocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e puro. Eram essas pequenas coisas que ele fazia que eram puro estilo. Era algo dado por Deus.
Michael me ensinou que às vezes você tem que esquecer a técnica, esquecer o que está usando. Se você se sentir bobo, tem que dar tudo que você tem e apenas deixar rolar.
Michael Jackson me mudou e me ajudou a ser a artista que sou. Obrigada Michael Jackson".


Amor sempre,
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...