sexta-feira, 27 de junho de 2014

O DJ Whoo Kid conta como foi seu jantar no Bahrain com Michael Jackson

bahrain5

A minha estadia no hotel luxuoso foi para cima, de modo que o Sheikh me convidou para ficar lá no seu palácio ... e Pow! Lá vai o Michael Jackson, bebendo limonada à beira da piscina! Fiquei tão chocado, mas controlado, ao mesmo tempo, porque eu não queria me tornar uma groupie. 

Ele pensou que eu era tão engraçado que ele se absteve de sair para ir para o grupo estava ao lado do Sheikh. O Sheikh estava feliz que eu fiz Mike tão confortável, então ele convidou o resto da galera (que estavam na afterparty na noite anterior) para o jantar! 

John Legend, Tyson Beckford, BIG e meu bom amigo DJ Dirt T estiveram presentes. Eu e o Mike falamos sobre a aposentadoria de Eminem, 50 Cent realizações e bunda de cordeiro (jantar) à mesa real. É por isso que você vê essa comida louca atrás de nós nessa foto. 

Eu também coloquei ele no telefone com 50 Cent, que estava no Marrocos filmando um filme com Samuel L Jackson. Quando Mike me deu o telefone de volta, 50 terminou a conversa com um grande "Foda!" E desligou! LOL! Tudo o que sei é o homem que eu conheci era legal e pé no chão. 

Você pode dizer que Michael estava cansado de pessoas que falam com ele corretamente como se ele fosse uma criança. Ele queria algumas gírias de preto para trazê-lo de volta à realidade. Era bom para ele somente falar e rir, e se relacionar com pessoas que vieram do lugar de onde ele veio e do jeito que ele fez. 

Durante sete horas, ele não estava pendurado com advogados ou gestores, apenas pessoas legais que realmente amam o seu trabalho e não precisam de nada dele. Tudo o que queria era saber quem é o verdadeiro Michael Jackson é, e nós conhecemos naquela noite. 

Pena que a única foto que perdemos foi a batalha de dança de Tyson Beckford contra MJ - muito foda!

bahrain6

bahrain7

bahrain11

bahrain12

bahrain13

bahrain14


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...