quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lembrando de Michael Jackson ... - Marva Hicks - Backing Vocal.

"Minha mais querida memória de Michael Jackson foi quando minha mãe ficou doente e estava passando por tratamentos intensivos. Estávamos em concerto em Sydney, Austrália. Pelo desempenho daquela noite no dia em que descobri que ela estava doente, Michael me puxou de lado depois de nosso círculo de oração, ele sempre se juntava a nós para fazer um círculo de oração, me agradeceu por fazer o show daquela noite, considerando como eu estava preocupada com a minha mãe.

Ele me prometeu que iria me levar para casa o mais rápido possível. Peguei o vôo na manhã seguinte. E no dia seguinte, chegaram flores do Michael no hospital para minha mãe. Eu sou leal a ele até hoje por causa de sua bondade. 
O que vou sentir mais falta dele é a dinâmica de sua criatividade. Estar perto dele era elétrico! Foi emocionante fazer parte da construção deste show"



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...