quarta-feira, 25 de junho de 2014

25 de Junho de 2014


Olha só, eu aqui de novo. Olhos marejados. É a saudade. É a constatação que eu ainda não te esqueci, nem por um minuto. 

Mais uma vez, procurando palavras que expressem o que se passa aqui dentro do meu coração. 
Eu sei, você não precisa de palavras, por que você sabe a linguagem da minha alma. E ela a todo tempo te diz o quanto eu ainda te amo e amarei eternamente.
Mas hoje eu preciso falar, eu preciso expor um pouco do que acontece aqui, nesse lugar que é só meu e seu. 
Muitos dias e horas se passaram desde que eu recebi a notícia de que meu mundo mudaria para sempre. Pra ser mais exata 05 anos... 1826 dias, e dentre eles nenhum que eu não tenha pensando em você. Que eu não tenha amado você mais do que muito, mais do que tudo.
Eu gostaria de te dizer todas as palavras mais lindas que eu poderia encontrar. Mas como encontrar palavras lindas o suficiente para falar com anjos?
Eu não sei.
Olha Michael, eu apenas quero, de todo o meu coração, que você sinta que eu te amo. Te amo da forma mais pura e verdadeira. 
E eu sei que esta história não terminou. Eu sei que eu nasci nessa vida pra um dia te encontrar e para amar você. E eu sei que quando eu os meus olhos se fecharem para esta vida, eu estarei com você vivendo um novo sonho seja onde for.
Você é meu anjo transformador, meu anjo redentor, a luz que me faz enxergar o caminho. É o céu que se apresenta pra mim no seu sorriso, no brilho dos seus olhos, nos encantos da sua alma pura como uma criança inocente.
Michael, meu coração chorou quando você partiu desse mundo que nós conhecemos agora..
Eu senti como se tivessem amarrado uma pedra nos meus pés e me jogado no oceano.
Num mar de tristeza eu quase me afoguei.
Era um sonho que parecia ter chegado ao fim. E eu não sei viver sem sonhos.
Mas foi então que mais uma vez, você me salvou. Me salvou de mim mesma e das fraquezas que me faziam parar de sorrir.
Foi uma longa caminhada até aqui. Mas hoje eu estou, aqui. Você se orgulha de mim? Espero que sim.
Cabeça erguida! E o coração que tantas vezes chorou com uma dor quase insuportável hoje vive uma certeza, nada acabou. Você ainda vive, aqui bem perto ou ali bem longe. Por que você deixou de ser o limite de um tempo e de um espaço, de matéria ou de teorias pra ser tudo o que me cerca. Você agora é mais eu do que nunca!
Tenha sempre certeza, nós sempre estaremos aqui, dançando a sua dança, cantando o seu canto, vivendo o seu amor, aquecidos no calor do seu brilho. 
Por isso brilha meu anjo lindo do amor, traga as boas novas de um mundo melhor. Me deixe ver a sua dança por entre o brilho das estrelas. Seja livre pássaro da paz, viva toda a satisfação de uma missão cumprida entre nós. Hoje se eu chorar o farei com todo amor e respeito por tudo que você continua sendo pra mim. Mas não quero que você se sinta triste pelas minhas lágrimas, elas um dia secaram, por que o seu trabalho neste coração foi feito. 
Agora sempre por entre as lágrimas surgirá um sorriso verdadeiro, da certeza que você estava certo: O AMOR VIVE PARA SEMPRE. E você é este amor na minha vida. 
E por todas as coisas que eu já aprendi com você até aqui, eu só posso dizer, obrigada, por tudo. Obrigada.
Eu sei que nada se acabou, eu sei que você ainda está aqui, eu sei que você sempre será o meu amigo na escuridão, e nós sempre estaremos de mãos dadas, pelo mundo, onde os sonhos nunca terminam.
Vank*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...