segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Artista do Século

Michael Jackson foi premiado como O Artista do Século em 09 de Janeiro de 2002, durante o 29.0 American Music Awards que aconteceu no Shrine Auditorium em Los Angeles, Califórnia.



O ator e comediante Chris Tucker teve a honra de apresentar o prêmio ao seu amigo:


"Michael Jackson é o artista que mais vende de todos os tempos e Thriller continua a ser o álbum mais vendido em todo o mundo.''

''Pelas suas contribuições musicais proeminentes nas décadas de 70, 80 e 90 o American Music Awards entrega a Michael Jackson o prêmio O Artista do Século. Senhoras e senhores, deem as boas-vindas a um bom amigo meu, o Rei do Pop Michael Jackson!''


Michael subiu ao palco sob aplausos do público em pé e falou:

''Primeiramente eu gostaria de dizer, Chris Tucker, que você é o homem mais engraçado do mundo. Larry Cline, Dick Clark...

(Ele pede a Chris que guarde o seu prêmio)

...Você pode guardar isso para mim?

(e retira de seu bolso uma folha de papel)

Gostaria de agradecer as pessoas que são muito importantes na minha vida. Minha mãe e meu pai, John McClain, Nicoletta Sotille, Rodney Jerkins - acho que você é um gênio musical - e Teddy Riley.

Eu amo você Quincy Jones, você é incrível. Trudy Green Howard Kaufman, Suzzane De Passe Tony Jones Diana Ross, Gladys Knight e meu outro pai, Marlon Brando eu amo vocês."

Michael graciosamente manda um beijo, pega seu prêmio e se retira do palco. Estes momentos foram guardados para o final da noite, os últimos cinco minutos.



American Music Awards

American Music Awards

American Music Awards

American Music Awards

American Music Awards


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...