sábado, 5 de outubro de 2013

O desespero de Michael Jackson


No livro "A Life for Love" temos a seguinte declaração de Seth Riggs, treinador vocal de Michael: 

"Após os eventos horríveis de 2005 (Julgamento), eu trabalhei com ele em This Is It também. Michael era muito leal e por isso éramos basicamente a mesma velha tripulação: Karen Faye arrumava o seu cabelo, Michael Bush fez suas roupas e eu trabalhei a voz dele. Mas então eu deixei o projeto.

Eu disse para Michael "Mike, eles me oferecem menos dinheiro do que ofereciam há 20 anos atrás. Eles querem me levar por um salário menor, querem me pagar dois terços a menos do que costumavam pagar. Eles estão fazendo isso com todo mundo."

Ele disse: "Eu sei, eles estão tirando todas as pessoas que eu conheço e me sinto confortável perto. Meu cobertor de segurança está desaparecendo. Eu não sei o que vou fazer. Eu não consigo dormir. "


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...