terça-feira, 22 de outubro de 2013

BJork responde pergunta feita por Michael Jackson

Na foto, Björk durante a premiação do GLOBO DE OURO 2000, em que concorria ao prêmio de melhor atriz de drama. Perguntada no tapete vermelho sobre o porquê usava uma roupa com a imagem de Jackson, ela respondeu: "Porque ele é o rei!"


Três anos depois, em entrevista para o SHOWstudio a cantora islandesa foi surpreendida por uma pergunta enviada pelo próprio Rei do Pop à direção do site:



"Michael Jackson Santa Bárbara, Califórnia:
Eu sempre amei e admirei sua criatividade. A luta da natureza para sobreviver frente ao avanço humano tem sido uma inspiração para mim. Dada a natural beleza da sua terra natal, a Islândia, como a natureza inspira seu trabalho?"

"Björk:
Espero que isso não soe bobo, mas estar sozinho na natureza, especialmente após andar por horas, põe você no seu lugar, fazendo que perceba o quão pequeno você é em face de tudo ao seu redor. Então, você só precisa se deixar levar, virar uma parte disso.

Eu estou tão encantada que você me fez essa pergunta! Tenho que dizer que você é o melhor, que continue lutando. Muito me irrita o quanto todos são cruéis com você. É assim nos EUA agora, é ilegal ser excêntrico. Talvez as pessoas fossem mais compreensivas se você fosse contemporâneo de Ludwig II da Bavária, que contratou Wagner e vivia com os cisnes.

Eu escuto a música ''Butterflies'' do seu último álbum todo o tempo. Você é um verdadeiro artista! Obrigado por lutar e acreditar na mágica, mesmo quando todo o resto do mundo tenha esquecido disso."

Fonte: MJ Beats

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...