domingo, 1 de setembro de 2013

Depoimento de quem conviveu com o Michael: Austin Brown



Curiosidade:

Depoimento de quem conviveu com o Michael.


“Meu tio foi a pessoa mais atenciosa na minha vida e sempre conseguiu trazer um pouco de magia durante a minha infância. 

Nunca celebrei datas festivas por ser Testemunha de Jeová. Em um dia de Natal, quando tinha 8 anos, meu tio Michael pediu que eu o visitasse no dia seguinte ao Natal. Ao entrar em sua casa, ele me levou até a árvore de Natal, onde encontrei 40 presentes com o meu nome neles. Senti toda a alegria que uma criança poderia ter ao ver cada um dos presentes dedicados a mim, mas perguntei a ele: - Por que você fez isso?
Michael respondeu: - Para compensar todos os Natais que você perdeu. 
Depois disso, eu senti que o Natal era a minha data festiva. Ele sempre fez com que a minha vida fosse um pouco mais feliz, mais emocionante e mais especial. 
Michael tinha um coração extraordinário.”

Austin Brown, sobre seu tio Michael Jackson

Fonte: myinspirationmj

Tradução de: Cristina Lestayo

Créditos: FanPage no Facebook: Rodrigo Teaser

25 DE JUNHO DE 2014:

''A câmera nos pegou em um dos nossos muitos debates cômicos.. Vocês sabem que eu, pessoalmente, não gosto de reconhecer este dia, simplesmente porque eu ainda não posso suportar o fato de que ele não está mais aqui para ver todo o amor, cuidado e admiração que ele tem agora, e tudo que realmente tem sido feito por ele novamente. 

Bem, já que este será o meu último post sobre o meu tio neste dia, eu vou dizer que é verdadeiramente importante dizer aos nossos entes queridos o quanto eles significam para nós, e devemos fazê-lo diariamente. Nunca se sabe quando será a última vez, e se você nunca vai vê-los novamente.

Nossas últimas palavras foram: Eu vou amar te ver em Londres.. Esta foto foi da última vez que eu pude rir com ele. Todos nós temos entes queridos que ainda estão vivos, então vamos ter certeza de que eles sempre saibam o que sentimos, antes que seja tarde demais''.

Austin


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...