quinta-feira, 11 de julho de 2013

A história da foto, por Chris Cuffaro


‪#‎Curiosidade‬: A história da foto, por Chris Cuffaro

"Tive a honra para fotografar a lenda, Bobby Womack, para seu álbum "Back Save the Children", em 1989. A experiência em si já era bastante especial, mas o que aconteceu naquele dia se tornou ainda mais especial. Nós gravamos em um estúdio de Hollywood, enquanto ao lado o fotógrafo Leibovitz estava fotografando para a revista Vanity Fair.
Isso é tudo o que eu sabia.
Em seguida, na parte da tarde, o meu assistente me disse que ele estava fotografando Michael Jackson. Bobby ficou feliz ao ouvir isso e me pediu para ir e ver se ele poderia ir lá e dizer um Olá. Eu pensei que era estranho interromper o seu trabalho com um pedido bobo, mas mesmo assim eu fiz.

Mais tarde, naquele dia, ouvi um leve toque na porta. Eu atendi e era Michael em pé na minha frente com seu uniforme.
Ele ficou parado lá e disse: "Olá, Bobby está aqui?"
Eu era como, "Uh, sim ..." Então ele simplesmente entrou e cumprimentou Bobby!
Michael foi uma grande visita e esteve conosco por cerca de 15 minutos. Ele era tão bom para todos. No final, Bobby perguntou se Michael poderia tirar uma foto rápida dos dois juntos. Rapidamente tirei esta foto e Michael saiu pela porta. 15 minutos foram surreal, mas uns bons 15 minutos."

Chris Cuffaro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...