terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção "Um fim de semana em Neverland"




Em 31 março de 1993 após Michael mostrar a cappella de "Who Is It" durante a entrevista de Oprah, estações de rádio dos EUA são inundados com pedidos para o single. A Sony reage rapidamente e decide a liberação de "Who Is It" em vez de "Give In To Me" como o próximo single. A fim de aumentar o interesse público na música, a Sony, em colaboração com a MTV, planejam uma competição em que os participantes devem criar um vídeo para "Who Is It".
Em junho de 1993 "O meu fim de semana com Michael", o ponto culminante da competição em que os telespectadores da MTV foram convidados para fazer seus próprios vídeos para o mais recente single de Michael "Who Is It", é transmitido nos EUA. Michael escolhe o vencedor de três finalistas, que são convidados a passar um fim de semana em Neverland Valley.

Um reporter da MTV que acompanhou os finalistas deixou suas memórias sobre este dia.

John Norris lembra seu dia em Neverland com Michael Jackson
Em 1993, a MTV organizou um concurso chamado Meu fim de semana em Neverland. Como parte do concurso, John Norris da MTV News foi enviado à Terra do Nunca para cobrir a descoberta do vencedor do grande prêmio. Aqui está seu relato de como foi estar em Neverland e trabalhar com Michael Jackson.

"A MTV fez um concurso onde pediu aos fãs para enviar vídeos para a canção" Who Is It ". Eu não me lembro se a MTV rodou os vídeos feitos pelos fãs -.. Eu tenho a impressão que não. Os três finalistas teriam que vir passar um fim de semana em Neverland, Michael iria escolher o vencedor lá. No fim de semana nos entramos lá. Eu era VJ na época, então eu estava lá mais como um VJ, mas também tivemos uma equipe de reportagem e uma equipe de promoção. O acordo era que Michael estava indo se juntar a mim e aos três finalistas na área externa da Terra do Nunca para revelar sua escolha para o vencedor. Nós estávamos lá para filmar diversos segmentos, primeiro com os finalistas e, depois, com Michael.

"Neverland é enorme É um jeito de chegar ao... - Você tem que ir até essa longa e sinuosa estrada através das montanhas É provavelmente 15 minutos a partir da estrada principal. E não há dúvidas sobre quando você chegar lá, porque há uma lindo portão ornamentado. Nós nem sequer chegamos ver a extensão inteira, mas eu vi passar por um forte com um monte de casas nas árvores - você realmente tem a sensação de que você está entrando no terreno de um parque de diversões. A casa é em estilo Tudor antigo, com algumas casas de hóspedes, onde os finalistas ficaram. Então, eles nos colocaram no perímetro do parque de diversões de Michael. Provavelmente há meia dúzia de passeios. Havia uma daquelas grandes aranhas olhando as coisas, havia um escorregador enorme e, definitivamente, uma roda-gigante. Quando você está no terreno de Neverland, você realmente tem a sensação de que ele pensava de si mesmo como uma criança. Quero dizer, o maldito lugar é chamado Neverland.

"Enfim, nós chegamos e fizemos alguns segmentos com os finalistas e nós estávamos esperando por Michael. Finalmente, ele apareceu, e ele chega em um pequeno trem que corria no contorno da Terra do Nunca. E ele aparece com um casal de das crianças, e eu estou falando pequenas - eles não poderiam ter sido mais de 6 ou 7 anos. Um menino e uma menina, e eu não me lembro se ele os apresentou ou não..

"Bob Jones foi o nosso ponto de apoio, e ele era assessor de longa data de Michael. Bob se aproximou de mim antes, e disse: 'Sabe, John, você sabe que o acordo é que Michael está indo para revelar o vencedor, mas você não vai falar com ele. " Eu sabia que não ia fazer uma entrevista, mas eu gostaria, 'O que quer dizer que eu não posso falar com ele? E ele disse: 'Você pode falar com ele antes de começar a filmar, mas uma vez que estivermos rodando, só não faça-lhe perguntas. Eu disse OK, mas eu disse a mim mesmo que não estava certo.

"Antes de começarmos a filmar, Michael aproximou-se e foi muito simpático e começamos a conversar. Ele perguntou se eu tinha visto o zoológico e eu disse que não tinha, mas que adoraria vê-lo. As pessoas que se encarregaram de nós nos disseram que tínhamos que ficar em uma área onde estávamos filmando. Nós não fomos na casa nem nada. Ele disse que me conhecia da MTV e me disse que gostava de ver-me. Eu tinha apenas alguns anos regularmente no ar, então o fato de que ele sequer saber quem eu era parecia louco para mim. Fiquei espantado que ele assistia à televisão ou fazer qualquer coisa que possa cair no âmbito de um comportamento normal. Então ele começou a falar sobre a gravação de Janet, que estava prestes a sair e eu não tinha ouvido ainda. Ele ouviu e disse que era ótimo.

"Quando gravamos o nosso primeiro segmento, eu realmente cresci naquele momento, então eu disse: 'Michael, obrigado por ter-nos aqui neste fim de semana. Eu sei que significou muito para esses caras. O QUE VOCÊ ACHA DOS FINALISTAS? » A verdadeira questão de sondagem, não é? Então, ele reuniu "Eu gostei de todos eles." E eu disse: 'Eu sei que você tem que escolher um favorito mais tarde, mas houve um lá que realmente pulou em você imediatamente? " E ele disse: 'Não, você sabe, eles estavam todos bem.' Eu sabia que não ia estar recebendo muito mais que isso, por isso amarrei o segmento.

Assim que nós filmamos, Jones corre para mim e diz: 'O que eu te disse? " E eu como, 'Isso está fora de regra? Você está falando sério? " Eu acho que ele queria me falar sobre Michael com ele estando exatamente ali mesmo. 'Olha, aqui está o Michael Jackson! Ele está aqui! Olhe para ele! ' Michael, porém, vê o que está acontecendo e diz: 'Está tudo bem, tudo bem. " Eu sinto que naquele momento eu percebi que Michael era muito mais legal com a interação humana real do que seus assessores acham que ele é.

"E foi isso. Ele escolheu o vencedor, nós almoçamos e fomos embora."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...