sábado, 27 de abril de 2013

Kenny Ortega fala sobre Michael Jackson







Declarações de Kenny Ortega:

Uma das maiores lembranças que tenho do Michael foi quando fomos para o sul da Europa, algo que eu vou lembrar pra sempre em relação ao que eu aprendi com o Michael foi o quão seus motivos para fazer as coisas. Eles eram puros. Nós íamos lançar This is it e durante todos os meses de preparação ele nunca falou sobre vender discos. Ele queria fazer This is it por que sesentia suficientemente novo ainda e ele queria mostrar o show para seus filhos, que agora tinham idade suficiente para apreciar o que ele amou a vida inteira, ele queria fazer aquilo pelos fãs, por eles o terem apoiado e não desistido dele. E o mais importante, ele disse - "Kenny, eu escrevi essas músicas a mais de uma década "Earth Song, We are the world, Heal the world" e olha o planeta, olha a encrenca em que nos metemos, olha as condições humanas. Se não fizermos algo para ajudar esse planeta em 4 ou 6 anos vamos ter causado danos irreversíveis, e não haverá como salvarmos este lugar para gerações futuras." Era assim que ele falava... "Agora vamos fazer um show, vamos entrerter as pessoas mas vamos deixá-los com algo importante no final"





Mais declarações de Kenny Ortega

- Eu fui para o leste europeu com o Michael, e quando descemos do avião ele perguntou: "- Quer ir para o hotel ou quer ir para o orfanato comigo?" ... em vez de ir para o hotel ele foi para o orfanato. Lembro dele ainda andando pelo orfanato. Ele estava muito calmo. Havia promotores lá, e ele estava dando uma volta. As condições eram bem sinistras. Eu o vi sussurrando coisas para um e para outro. Ele andava pelo local, interagia com as crianças. Mais tarde eu descobri o que ele tinha sussurrado, e foi: "Esse orfanato será transformado. Haverá camas novas, lençóis limpos e mais gente tomando conta dessas crianças até amanhã se não eu não vou subir no palco."
Eu o vi entrar em um orfanato na Romênia e transformar as condições do lugar em 24 horas.
Isso é outra coisa que vou me lembrar dele.
Esse cara tinha o maior coração do mundo, ele realmente se importava em melhorar as condições humanas. Especialmente para as crianças. Fazia parte da sua missão.
Durante as turnês, ele sempre queria saber o que podia fazer em cada lugar para deixá-lo melhor após sua passagem.
Sabe? Não podemos dizer isso de muitas pessoas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...