quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Smokey Robinson e Michael





Cantor norte-americano Smokey Robinson ~ "meu lits de olhos até com estrelas ~"sua mão sentiu como se ele estava com almofadas suaves camado"Michael reunião Motown Legend Smokey Robinson. Uma linda escolha de palavras para um menino depois de 10 anos. ' Uma das melhores partes de ser ali reunia-se todas as grandes estrelas de Motown que haviam emigrado para Califórnia juntamente com Berry Gordy, depois mudou-se de Detroit. Lembro-me quando eu primeiro apertou a mão de Smokey Robinson. Era como cumprimentando-se com um rei. Meus olhos iluminados com estrelas, lembro-me dizendo a minha mãe que sua mão sentiu como se ele estava em camadas com almofadas macias. Você não pensa sobre as pessoas de impressões pouco a pé com quando você é uma estrela-se, mas os fãs não. Pelo menos, eu sei que eu fiz. Quer dizer, eu andava dizendo: "sua mão é tão suave." Quando penso nisso agora, parece bobagem, mas ele fez uma grande impressão em mim. Eu tinha sacudido mão de Smokey Robinson. Há tantos artistas, músicos e escritores que admiro. Quando eu era jovem, as pessoas que eu assisti foram o showmen real - James Brown, Sammy Davis, Jr., Fred Astaire, Gene Kelly. Um grande showman toca toda a gente; que é o teste real da grandeza, e estes homens têm-lo. Como o trabalho de Michelangelo, toca em você, eu não me importo quem você é. Eu estou sempre excitado quando eu ter a chance de conhecer alguém cujo trabalho tem me afetado de alguma forma '.

 ~ Moonwalker ~ Michael Jackson Motown Legend Smokey Robinson tornou-se um mentor e amigo de Michael após conhecê-lo, quando Michael foi um jovem rapaz com a Motown Records. Michael iria conduzir os carrinhos de golfe como Smokey jogou golf e defendeu ele durante o julgamento de Michael. Smokey apareceu em muitos dos concertos de Michael, foi a gravação de nós somos o mundo e aparece na vida de um ícone e continua a defender e louvor Michael em todas as oportunidades. Smokey também participou no Grammy Award tributo para Michael e falou no serviço de lembrança de Michael. Ele também criticou a imprensa sobre sua cobertura 'atroz' de Michael depois que ele morreu. [Editado] 2009."Eu estou ficando melhor, e tenho a certeza de que estamos todos ficando melhores,"", mas é difícil deixá-lo descansar, porque a mídia não a deixá-lo descansar. Cada dia você liga a TV e ouvir algo sobre isso: E eu acho que é uma vergonha o que eles fizeram sobre crianças [Jackson], falando sobre o DNA, que é o doador de esperma real e blá, blá, blá. Essas são as crianças, o homem. E Michael era seu pai. Não importa o que aparece sobre o DNA, Michael era seu pai. Então, para que possam fazer isso, para executar essas crianças através do moinho como esse, é atroz tanto quanto eu estou preocupado. É uma coisa ridícula. Eles não estão pensando sobre [o fato] que se trata de crianças que eles estão fazendo isso, e qual o impacto vai ter nas suas vidas. Eles só querem pessoas para ouvir a qualquer coisa que eles estão fazendo. É uma vergonha. Então eu não tive uma chance de recuperar totalmente, porque todo este material ainda está em curso." Serviço de Rememberance, lembrando Michael gravando canção do Smokey do Smokey no Michael ' quem está amando você, muito engraçadas e algumas belas palavras sobre Michael e diz ' ele vai viver para sempre e sempre e sempre e Ever. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...