quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DooDoo


Michael o brincalhão e seu apelido pássaro Doodoo! Dançarina do Soul Train Patricia Davis lembra.


Os Jacksons 5 e Michael apareceram como um artista solo no programa Pop Soul Train regularmente … (retirado de uma entrevista):

Soul Train: Você também teve uma boa amizade com Michael Jackson e a família Jackson, certo?

Patricia: A primeira vez que vieram ao Soul Train, convidaram-me eu e Gary Keys outro dançarino popular do Soul Train porque amavam a nossa dança no show. Depois disso, fui convidada para ire me à sua casaem Gary e ensinar-lhes coisas como robôs, as etapas de fechamento e certos movimentos do pescoço. Inclusive fomos ao cinema com eles, mas tiveram que usar disfarces para que ninguém pudesse reconhecê-los.

Soul Train: Que lembranças você tem daquele tempo com Michael Jackson?

Patricia: Eu me lembro quando eu estava em casa e tinha acabado de dançar e eu saí e alegremente agarrou-me Michael e estávamos jogando e correndo entre os carros estacionados na entrada do Jacksons.
De repente, um grande homem de tipo mafioso me agarrou e disse: “Não machuque Michael, ele vale muito dinheiro. Tenha cuidado ou alguém vai ter que lidar com Joe Jackson (pai de Michael)”

Soul Train: Michael disse em entrevistas que ele era um adolescente triste e tímido. Você testemunhou algo sobre isto durante o tempo que você esteve com ele?

Patricia: Sim, eu tive um sentimento de timidez. compreendo ele. Ele só queria atuar e dançar. Mas quando ele deixava o palco, era um introvertido. Era difícil escapar das câmeraa e palco eu era assim da mesma maneira. No set de Soul Train, quando as câmeras eram desligadas, eu fugia delas porque eu era muito tímida.
Mas Michael era um brincalhão tambem. Uma vez, quando Lisa Jones (outra dançarina) e eu estávamos em sua casa, ele perguntou a’Lisa, “Quer um pouco de batatas fritas?”
Lisa disse, “Sim, eu gosto de batatas fritas.” E , Michael deu o saco de batata Lisa e ela e quando ela pegou tinha dentro uma cobra! “(Risos)

Soul Train: (risos) Então você já viu o lado humorístico de Michael?

Patricia, Sim, eu mesmo tinha um apelido para ele. Pássaro Dodo! (Risos)

Soul Train: A morte de Michael foi chocante e uma grande perda. Como era seu amigo, eu sei que deve ter sido especialmente dolorosa.

Patricia Oh sim. A morte de Michael foi muito triste …

Fonte: http://soultrain.com/2011/05/26/qa-former-soul-train-dancer-patricia-davis/

No final da entrevista de Patrícia, ela disse: Descendo a estrada da vida existe ódio, há muita inveja e depois há amor e há sonhos que você deve seguir. Quando você permite que os seres humanos de parar por causa de seu ciúme, quando você permitir que eles te machucam por causa de sua negatividade, quando você acredita em todas as coisas negativas que eles dizem, você perde muito. Há um Deus. Creia Nele, não o homem. Mantenha sua cabeça erguida, seja forte, fique contra eles. Nada pode te machucar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...