domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amigos ao longo do caminho por Andrea Pate





 Andrea Patel, de pé na frente de Michael, a menina que ele dedicou a música "The Way You Make Me Feel" na suíte de Michael no hotel Four Seasons. Amizade da família Patel com Michael está no post anterior

De Andrea: Meu nome é Andrea Patel. Eu conheci Michael Jackson aqui em Toronto e ele convidou pessoalmente a minha família para seu concerto. Logo depois ele iria nos telefonar e nos enviar caixas de adesivos/chicletes. Então, para finalizar, ele dedicou o single ‘The way you Make me Feel’ para mim. Dedicada a Andrea Patel do Canadá, eu te amo. É algo que eu nunca fui capaz de viver para baixo, mesmo que eu tente. As pessoas estão sempre fascinados por isso e se referem a ele como meu melhor amigo, embora eu não falo mais com ele. Foi realmente 15 minutos de fama!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...