sábado, 8 de dezembro de 2012

Um tapinha não dói!


[A HIStória de uma foto] - Michael Jackson em ... Um tapinha não dói!



A cantora Siedah Garret relata a curiosa história sobre um ''animado'' Michael Jackson:

- Nós estávamos na Romênia quando em uma certa altura do show , na música ''Work
ing Day and Night'' todos que estavam no palco teriam que parar. Uma noite paralisei flexionada expondo o meu quadril.

O que eu não sabia, é que Michael estava atrás de mim e me deu uma boa palmada no meu 'bumbum'. Eu fiquei como que saltando de uma caixa surpresa! Ele sabia que eu não estava esperando por isso.

O olhar de susto no meu rosto era impagável, enquanto ele ria e dançava a distancia. A seguir, quando o vi, ele me perguntou como eu me sentia sobre isso. A minha resposta? Por que você não usou as duas mãos !


Créditos: MJBeats e Fórum Number Ones

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...