sábado, 11 de agosto de 2012

Michael e o pianista - por Danny


"A noite de 18 março de 2007 ficará gravado na minha memória para sempre .... Eu estava tocando em uma  noite de domingo no Hotel Dorchester, em Londres, quando, por volta de 21:30 um dos seguranças do hotal chegou e mudou os convidados colocando-os um pouco mais distante do piano.

Me pediram para continuar a tocar e para meu espanto, o "primeiro e único" Michael Jackson se aproximou e sentou ao meu lado no piano acompanhado por dois amigos.

Levei um bom tempo para superar o choque, em certa altura Michael havia se apresentou e apresentou seus amigos que eram o filho e a filha Sultão de  Brunei.

Michael perguntou meu nome e disse que gostaria que eu tocasse algumas músicas que ele solicitou. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.

Michael e seus amigos fizeram cerca de 25 pedidos de músicas de uma variedade de artistas incluindo Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters e Stevie Wonder e para minha surpresa, Michael cantou o tempo todo.

A voz dele era grande e ele cumprimentou-me muitas vezes durante a nossa sessão de música dizendo coisas como 'Você tem um verdadeiro dom "e" Obrigado por compartilhar seu talento musical comigo'.

Michael tinha a fala mansa e foi extremamente simpático dizendo o quanto ele estava gostando daquela noite, e esperava para me ver de novo um dia. Para mim foi uma experiência incrível passar uma hora na companhia de, sem dúvida a pessoa mais famosa do mundo - uma pessoa que eu nunca vou esquecer ".

Danny

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...