domingo, 15 de julho de 2012

Ola Ray, a garota de Thriller fala de seus momentos íntimos com Michael Jackson






Abaixo, seguem trechos retirados de entrevistas - todos eles ditos por Ola Ray:

- “Sim, ele tinha visto (a minha Playboy). Michael disse que me escolheram porque eles viram minha revista.”
- “Eu estava me trocando, então fiquei agachada semi-nua no chão do camarim, e ele entrou e deu uma risadinha. Eu estava acostumada a tirar minhas roupas na frente de estranhos. Michael parecia muito tranqüilo em relação a isso. O fato de ser louca pelo Michael ajudou, e ele pareceu também levar em consideração o fato de eu ser uma modelo da Playboy.”
- “Michael Jackson e eu nos conhecemos na sala onde ficavam as roupas. Eu vi primeiro os sapatos brilhantes dele. Ele estava tão fofo com sua gravata borboleta pequenininha. Eu nunca vou esquecer daquilo. Ele tem tanta presença. é possível sentir sua energia por todo o local. A última vez em que o vi foi no estúdio, quando ele estava gravando o álbum Bad.”
- “Algum tempo depois eu o vi, estávamos no estúdio juntos. Eu estava trabalhando em algumas músicas e ele estava lá no mesmo estúdio trabalhando em músicas dele. Então eu fui até ele e o abracei.”
- “Ele me enviou para a Alemanha, para pegar nosso Grammy, nosso prêmio que estava lá. Ele me deixou levar o prêmio para casa. Ele queria ir buscá-lo (na minha casa), mas ia enviar outra pessoa para fazer isso, e eu disse a ele, “não, se não for você que vier buscar, você não vai ter esse prêmio.” Então ele não veio buscar, e me ligou, e disse para mim que o prêmio era meu e que eu podia ficar com ele.”
- “Ele começou a ficar todo nervoso. Ele dizia, “Ela é adorável, é adorável. Ela é tão quente/gostosa!” Foi tão engraçado vê-lo daquela maneira.”
- “Eu gostei muito de trabalhar com Michael. Ele é muito brincalhão. Ele gosta de analisar suas respostas.”


- “Ele ficava dizendo, “Eu mal posso esperar até fazer as cenas do lobisomem para poder perseguir você.” Eu diria que ele é tímido, mas só quando está cercado de pessoas que não conhece. Na verdade, Michael parece até extrovertido, pelo menos enquanto está trabalhando. Eu poderia dizer apenas pela forma como ele flertava brincando comigo que ele gosta de mulheres. Eu encontrei Jane Fonda no estúdio enquanto estava me maquiando, e ela me pediu para dar a ele um bilhete, e dar um beijo e um abraço. Quando falei a Michael sobre o beijo, ele disse, “E então…!?”. Eu acho que se encontrar a garota certa, ele vai casar com ela. Mas enquanto isso, eu não acho que ele esteja preocupado/envolvido com sexo. Ele parece estar em um nível diferente. Quero dizer, sexo não é tudo.”
- “Ele sempre brincava com meu cabelo e dizia “Oh, seu cabelo é muito bonito.””
- “Todos os dias, Michael vinha, sentava e me observava. Ele ficava admirado. Ele estava sempre perto de mim tentando aprender coisas com maquiagem como eu fazia.”
- “Eu o provocava dizendo que queria ser a garota dele.”
- “Ele chegou a flertar comigo. Chegou a brincar comigo, me tocar e flertar comigo. Então foi ótimo. Nós sentávamos no camarim dele e conversávamos sobre … o porquê de ele não poder ficar comigo (risos). Você sabe, sobre por que nós não podíamos ser tão íntimos quanto eu queria que fôssemos. Ele me contou que havia uma outra pessoa no set que estava interessada em mim, e que ele não poderia passar daquele limite.”
- “Michael é muito especial, não é como nenhum outro cara que eu conheci. Vamos ficando mais próximos conforme vamos trabalhando.”
- “Não, nós não fizemos sexo. Nós tínhamos uma relação de trabalho apenas.”
- “Não, eu não fui íntima dele, mas nós tivemos nossos momentos íntimos juntos. Passamos muito tempo juntos conversando, compartilhando diversas coisas, mas não houve nada daquilo, embora eu devesse gostar se tivesse acontecido, mas não.” - “Eu tive alguns momentos íntimos com ele em seu trailer. Deixe-me ver como posso falar isso sem ser, você sabe, muito … Não vou dizer que o vi como no nascimento (ou seja, nu), mas cheguei perto.”
- “Foi meio que como num jardim-de-infância. Era importante para ele estar cercado de alguém que o fizesse sentir confortável. Foram beijos e umas sessões de amassos – um pouco mais que isso. Eu já te contei mais do que já disse para qualquer outra pessoa!”
- “Eu não diria que foi o mais longe que ele já havia chegado com uma mulher. Eu não acho que ele seja tão inocente (risos). Ele não é tão inocente. Ele definitivamente sabia o que estava fazendo. Da sua maneira.”
- “Eu me senti tão apaixonada naquela noite. Dá para ver em meus olhos. Dá com certeza para enxergar isso.”

***

“Eu acho que as coisas ficaram bem quentes entre Ola e Michael. Algum tipo de interação física estava acontecendo entre os dois. Eu não diria que foram até a primeira base (amassos e beijos), eu diria segunda base (amassos mais “quentes”, com ou sem roupa)… talvez … terceira base (já é mais pesado. Envolve o uso de mãos, dedos, etc).”- Nancy Griffin

Fonte: Fórum Number Ones







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...