quarta-feira, 18 de julho de 2012

Michael na comunidade aborígene de Riverstone.


Curiosidade: Michael na comunidade aborígene de Riverstone.

Vilma Ryan, líde aborígene da comunidade de Riverstone, rompeu seu compromisso de silêncio de 22 anos para  falar sobre seu encontro pessoal com Michael Jackson . A Sra. Ryan, 70, organizou a visita da estrela ao Pre-escolar Murawina em Redfern, quando ele esteve no país durante sua turnê de 1987, Bad.


Ela disse que tinha jurado rigoroso sigilo.

Segundo a Sra. Ryan, Jackson e sua comitiva passaram duas horas no centro. "Michael estava muito interessado em assuntos indígenas, especialmente as mortes dos negros em custódia, mas não queria se indispor com seus fãs", disse ela.

No momento da visita a senhora Ryan trabalhava como diretora do centro.

Ela disse que tinha sido dito que a visita seria cancelada, se a imprensa descobrisse. "Eu também fui alertada para a sua não divulgação, mesmo após seu retorno à América", disse ela. "É por isso que nunca foi relatado. Foi o ponto alto da minha vida e meu maior segredo por 22 anos. "

Sra. Ryan disse que ela foi convidada para um encontro com o Sr. Jackson, no Hotel Regente, em Sydney depois que ela entregou uma carta ao seus acompanhantes no aeroporto de Sydney. "Michael queria se encontrar com funcionários, pais e crianças da pré-escola depois do seu concerto em Sydney, quando eu lhe disse sobre o meu trabalho. Ele deu-me 100 ingressos para seu concerto no Estádio de Parramatta, quando eu lhe disse que nossos filhos não podiam dar ao luxo de ver o show dele.

"Ele foi muito educado, de fala mansa e respeitoso durante a nossa reunião."

Ela disse que o dia depois de show, o pessoal de Jackson pediu-lhe para reunir-se em seu hotel para guiá-lo e mais 30 outras pessoas para Redfern.

"Eu organizei uma equipe de guardas de mulheres aborígines para cuidar de sua segurança e as instruí para trancarem as portas depois de sua chegada", disse ela.

"Ele passou cerca de duas horas no centro falando com as crianças, seus pais e funcionários."

Ela também organizou fotos do grupo de Michael com as crianças no estúdio de fotografia Surry Hills, após a visita. "Eu chorei quando soube que ele faleceu e assim o fizeram muitos dos garotos que o conheceram."












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...