domingo, 15 de julho de 2012

Crescendo com Michael Jackson


Curiosidade: Sabem quem é a garotinha na foto com o Michael? 


Ela é Nayanna Holley a filha de Dorian Holley, Backvocal do Michael, que trabalhou com ele desde a Bad Tour.


Vejam o que ela fala de como foi crescer com Michael Jackson:

Em janeiro ela publicou em sua página no Tumblr.

Crescendo com o Rei do Pop
Talvez a minha infância tenha sido um pouco encantada. Eu viajei o mundo com Michael Jackson a partir de três anos de idade até minha pré-adolescência. A partir da turnê Bad, em 1987, até a History em 96, meu pai era o seu cantor de fundo, e eu era o bebê da estarda. Sentar-se sobre os quadris de Greg Phillinganes (MD), Payne Travis (Coreógrafo), Sheryl Crow e Siedah Garrett (cantoras), e, claro, o próprio homem, esta foi a minha introdução ao incrível mundo do entretenimento. Ônibus de turismo, luzes, dançarinos, make-up, fogos, e Michael Jackson. Meu coração tem sido influenciado pela música que nunca vai sair da minha alma.

Às 4 da tarde, hoje, espero que o show "imortal Cirque de Soleil" no Staples Center vá elaborar as melhores lembranças da música e do homem.Eu não posso esperar para ver como a expressão artística deste espetáculo vai prestar homenagem ao homem que tocou e moldou as vidas de muitos.
Estamos com saudades Michael.
Fonte: http://nayannaholley.tumblr.com/


Mais informações:

Imagem Postada

Ela gravou uma canção com Carlinhos Brown que fez parte da trilha da novela Ti Ti Ti, exibida pela Rede Globo de Televisão, a música “You and I. A canção é uma versão em inglês de “Muito Obrigado Axé”, gravada pelo baiano para álbum “Bom Tempo”, do músico Sérgio Mendes e regravada por Ivete Sangalo, no álbum “Pode Entrar”, onde faz dueto com Maria Bethânia.

Fonte: Fórum Number Ones
http://www.numberones.com.br/

Imagem Postada  Imagem Postada

Imagem Postada





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...