domingo, 3 de junho de 2012

Uma tarde no circo com Michael Jackson




Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia.


Michael fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos, vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e a sua família estiveram com Michael num sábado, em Santa Monica, como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island. 

“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em o cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente a crianças como esta. O meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu consigo imaginar. “ 

Darian caiu no sono, quando ele deixou Michael, David Pagan, o pai da criança disse, enquanto o segurava - “Ver a sua reação me alegrou o dia.” 

Quando as pessoas da Associação 'Wish is Granted' os chamaram, a sua mãe, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalarem uma consola da Nintendo na casa deles. - “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ela - "Darian está sempre a imitar o moonwalk de Michael Jackson e vendo os seus vídeos", disse ela. 

E assim aconteceu.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...