quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tom Messereau e suas considerações sobre a inocência de Michael Jackson







Defendendo Michael - Por Thomas A. Mesereau Jr. Artigo esclarecedor de Tom Mesereau.

Pequeno trecho da crença de Tom na inocência de Michael. ~ Quando eu conheci o Michael, ele disse praticamente nada. Ele sentou-se à distância e observou outras questões de campo. Eu não sabia se ele estava sendo intencionalmente misterioso ou simplesmente observando a sua maneira. Nesse ponto, eu tinha pouca informação que permitem avaliar se ele poderia ter cometido os crimes alegados.

Minha retenção gerou enorme cobertura da mídia. Um repórter anti-Jackson imediatamente apareceu no "The Today Show" para anunciar que eu tinha uma namorada Africano-Americana e participou de uma igreja de negros. Os advogados que eu substitui não se apartaram graciosamente. Um apareceu no programa "Good Morning America" para dizer que ele havia deixado voluntariamente porque pessoas menos do que o desejável cercaram Michael. Certos programas de tablóides, como aqueles apresentados por Geraldo Rivera e Bill O'Reilly, criticaram a minha aparência. Achei que eles estavam "no bolso" do advogado anterior. Este foi o meu batismo.

Inicialmente, Michael era muito inacessível. Eu percorri todas as lojas de livros usados e Website para livros e artigos sobre sua vida e caráter. Eu li todos eles, às vezes duas vezes. Meus encontros com ele confirmaram minhas suspeitas sobre essas acusações. Ele era uma alma gentil e amável. Sensível, intuitivo e criativo, parecia inconcebível que ele poderia ser o monstro que seus inimigos o retrataram.

Muito tem sido feito sobre as acusações de abuso sexual infantil. Pouco se tem dito sobre as outras reivindicações. A acusação alegou que Jackson planejou uma conspiração para aprisionar falsamente uma família, raptar crianças e cometer crime de extorção. Posso assegurar-lhe que Michael não era capaz de imaginar tal comportamento. Mas quanto mais eu falava com ele sobre as supostas acusações de abuso sexual, mais firmes fiquei na minha crença de que eram parte de um universo de ganhar dinheiro oportunidades criadas por charlatões.

As 14 absolvições foram equivalente a Vindicação jurídica completa . No entanto, eu escrevo isto com o coração pesado. Michael foi uma das pessoas mais amáveis, mais agradáveis que já conheci. Seu desejo melancólico para curar o mundo com a música, amor e arte chocaram terrivelmente com a forma bárbara que foi explorada. O mundo é um lugar muito melhor por causa dele.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...