terça-feira, 19 de junho de 2012

Michael ganhou um chapéu do chacrinha?


Michael adora chapéus ~ Mas talvez não este! Esta foto foi tirada na casa de Weldon Arthur McDougal III. um promotor para discos da Motown, que escreveu um livro que continha muitas fotos cândidos de Michael e os Jacksons chamado O Michael Jackson Scrapbook, agora muito raro. "Isso aconteceu por causa de Michael e Tito, principalmente. Ambos compraram câmeras Nikon. Michael sempre quis que eu usasse sua câmera e tirar fotos de tudo o que ele estava fazendo.
No livro há uma foto de Michael com um chapéu muito original. "Eu estava no Brasil e lá havia um cara que era o artista número um do momento e ele se vestia como um palhaço. Eu fui ao seu show, ele era selvagem e às vezes havia melancias jogadas na platéia. Então, fui apresentado para o cara e ele disse: "Ouvi dizer que você trabalhou para Michael Jackson " , eu disse " Sim ". Ele pegou o chapéu e disse: " Da próxima vez que você ver Michael Jackson, diga-lhe que eu disse oi e eu quero que ele aceite esse chapéu. " Michael veio para minha casa em Philly já que ele estava por perto , em Nova York. Ele olhou para a minha coleção de discos e viu o chapéu. Eu disse a ele um cara que me deu para você, e ele experimentou e eu tirei fotos dele com o chapéu. Quando Michael saiu de minha casa , ele deixou o chapéu." Weldon Arthur McDougal III.

Presume-se que quem deu o chapéu foi o Chacrinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...