quinta-feira, 7 de junho de 2012

“Foi uma verdadeira honra conhecer Michael Jackson”


Eu tive o prazer de conhecer Michael Jackson e posso dizer que essa foi uma experiência incrível. Eu estava em Los Angeles e nós recebemos um telefonema do advogado de Michael e seu amigo Peter Lopez (Que descansem em paz) e ele me disse: “Ei, cara, Michael quer conhecê-lo.”

Eu fiquei encantado, não sabia o que fazer. Eu me perguntava: “Por que ele quer me conhecer?”. Me senti honrado. Então, nesse dia fomos à sua casa durante a tarde. Entramos e fomos para uma das salas que parecia um VERDADEIRO cassino. Ele tinha todas as máquinas de caça-níqueis, mesas de blackjack iguais às do cassino Sahara, de Las Vegas. Foi a coisa mais impressionante que já vi.

O mordomo entrou e falou: “Ei, Michael quer se encontrar com você na sala do ouro.”. Assim, caminhamos para a outra sala e não havia nada em todo o lugar que não fosse ouro! As molduras, os sofás… Ele tinha moedas de ouro sobre a mesa, foi uma loucura! Nós conversamos por horas, tínhamos muito em comum, até o amor pelos quadrinhos! Ele também me disse que sua música favorita era “Bartender”, o que foi muito engraçado.

Mas a parte mais louca aconteceu no meio da conversa, dava pra ouvir os ônibus de turismo do lado de fora, as pessoas no microfone dizendo “Ei, pessoal, esta é a casa de Michael Jackson”. Michael me disse: “Isso é loucura, e acontece todos os dias. As pessoas não vão me deixar em paz. Eu não posso nem sair no meu quintal”. Posso dizer que ele não gostava daquilo. Era muita pressão.

Nós terminamos o encontro com um várias ideias legais, planejando ir ao estúdio para gravarmos algumas músicas, o que nunca aconteceu. Eu queria muito que acontecesse. Foi realmente uma honra conhecer o maior artista do mundo e é um dia que eu vou estimar pelo resto da minha vida. Michael e Peter, obrigado pela lembrança.

Fonte: http://globalgrind.com/channel/culture/content/1654918/it-was-truly-an-honor-to-meet-michael-jackson-by-tpain/?pc=1&pi=1

PS: Quem quiser conferir a música que o T-Pain citou no texto como sendo a preferida de Michael, o vídeo está aqui embaixo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...