segunda-feira, 25 de junho de 2012

25/06... eu quero apenas dizer Obrigado à você, meu herói


Mesmo que a dor e o sofrimento
Pareça me seguir por onde quer que eu vá
Embora eu tente esconder meus sentimentos
Eles sempre parecem se mostrar
Então você quer dizer que está me deixando
E eu sempre tenho de dizer não...

Diga-me porque
É assim

Que eu
Nunca posso dizer adeus
Não não não não não, eu
Nunca posso dizer adeus

O que dizer hoje? 
Palavras não são suficientes para mostrar oque o coração de cada um dos fãs está sentindo hoje.
Lágrimas que escorrem dos nossos olhos mostram uma pequena parte da dor, mas elas também não são suficientes para definir.
O mundo hoje lembra da lenda Michael Jackson. 
Mas hoje eu lembro do meu herói real. Lembro da pessoa que mudou a minha vida e transformou meu mundo pra sempre.
Me fez acreditar na fantasia, na magia do amor.
Eu ainda não consegui me acostumar com a corôa sem o seu rei, com os sapatos alí parados sem o seu o seu dono a nos encantar com os seus passos de dança.
A luva, que como um milagre conseguia ultrapassar barreiras e segurar as nossas mãos.
Não eu nunca conseguirei me acostumar com isso.
Eu nunca conseguirei dizer adeus.
Me perdoe se hoje eu não conseguir seguir um dos seus maravilhosos conselhos (Sorria), hoje eu não conseguirei sorrir. 
Hoje me deixe apenas te dizer: 
Obrigado, Eu te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...