segunda-feira, 30 de abril de 2012

Michael e sua namorada Tatum


Eu disse para Michael que havia essa menina muito bonita que morava perto, e coincidentemente, ele começou a aparecer na casa de praia cada vez mais nos finais de semana. Mas aqui está a ironia: eles acenaram um para o outro, mas nunca se falaram até se esbarrarem em uma boate na Sunset Street.
“Era pra ser,” eu brinquei.
“Não é nada, somos apenas amigos,” ele disse, diminuindo a sua importância. Mas era óbvio pelas visitas da Tatum a Hayvenhurst que eles eram namorado e namorada. Ela estava claramente apaixonada e ele estava tonto ao redor dela, mas Michael era sempre cauteloso sobre quando e onde a via. Eu não me lembro de uma visita a Malibu onde ele deixou minha casa para vê-la, ou eles se encontrarem na praia. O que parecia estranho, mas o senso de privacidade e discrição do Michael, mesmo entre irmãos, era notável.
Eu estou ciente de que Tatum publicamente distanciou-se de ser a namorada de infância de Michael, mas eu não acho que meu irmão jamais sugeriu que eles compartilhassem um caso de amor ardente, apaixonado. Não era nada além de amor de filhote. Mas o que importa é que, no coração e na mente do meu irmão, Tatum foi sua primeira namorada.

- Jermaine Jackson, You Are Not Alone: Michael, Through a Brother’s Eyes (2011)


Fotos:















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...