quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ele era muito espiritual e mágico, até mesmo místico.




Samantha Mumba, mais uma vez falou sobre uma de suas visitas com Michael Jackson, desta vez supostamente enquanto estava em Dubai (por volta de 2006). Em 2007 Samantha Mumba explicou como ela e Michael haviam conversado por muitas horas em Los Angeles sobre música, dança, música e gravação. Na época, Michael disse que gostaria de ajudar na carreira musical do Mumba fora que tinha escrito várias músicas que ele estaria disposto a dar a ela. Mumba agora concilia seu tempo vivendo em Los Angeles e em Dublin, Irlanda. Falando sobre a experiência de Dubai, Mumba diz: "Encontrar com Michael foi como a coisa mais próxima de chegar a uma reunião com um santo. Ele tinha essa aura incrível nele Ele era muito espiritual e mágico, até mesmo mítico. Eu estava encantada com ele. Ele não tem nenhuma maldade no seu ser Ele foi muito gentil e amável ele foi incrivel."

"Eu não sabia o que esperar para ser honesta, porque se lê e ouve muito sobre ele. Quando entrei na sala, ele foi o mais humilde, simpático, acolhedor que uma pessoa poderia desejar encontrar. Ele também tem um senso de humor hilariante Suas piadas que me deram acessos de riso. Foi estranho porque eu estava pensando, ‘eu estou parada em uma sala falando com Michael Jackson. Ninguém jamais vai acreditar."

"Todo mundo no mundo da música sabe ele que fez história , Mas eu ainda posso vê-lo fazendo outro grande álbum. Gostaria muito de vê-lo. Ele é um perfeccionista e é por isso que ele demora tanto tempo para liberar seu material. Mas eu definitivamente iria ver seu show, se ele fizesse um show na Irlanda."

Créditos :: Mjj Secret Lovers



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...