domingo, 4 de março de 2012

Lindo depoimento da professora de Prince, Paris e Blanket

Imagem Postada


VIAJANDO COM MICHAEL JACKSON

SUPERSTAR.


Aileen MEDZ (ex-professora particular dos filhos de Michael) está na imagem atrás de Michael. Conta a sua experiência de estar com Michael durante toda a sua estadia com ele.

Trecho do artigo:

Em novembro de 2006, voamos para a Inglaterra para o World Music Awards.
Nós registramos em um luxuoso hotel de 5 estrelas em Londres. Como era um grande evento as pessoas sabiam que o Sr. Jackson estaria na cidade. Para minha surpresa, os fãs chegaram no hotel antes de nós. Ficaram de fora do hotel gritando e cantando "Nós te amamos Michael." Eles cantavam e dançavam as suas canções. Era como assistir a um concerto grátis. Eles fizeram isso com tanto sucesso que chamou a atenção de Michael. Na verdade, não só a dele mas de todos os funcionários e hóspedes do hotel.

Desnecessário será dizer que o Sr. Jackson amava muito seus fãs. Ele agradeceu todo o amor e devoção. Ele sabia que seus fãs estariam sempre lá para ele nos momentos bons e ruins. Toda noite, o Sr. Jackson pedia aos segurança para transportar alimentos e bebidas para os fãs que ficaram lá fora. Não estou exagerando. Ficaram lá dia e noite.

Os fãs ficaram loucos quando acenou e abriu a janela. Testemunhei a partir do quarto de hotel de como os fãs gritavam a todos os pulmões e perseguiam nosso carro cada vez que saímos, eu percebi o quão privilegiada eu era por ter ficado com ele a maioria do tempo e de falar com ele casualmente.

Honestamente, houve momentos no passado, que eu esqueci que o meu chefe era o homem mais famoso do mundo, o único Mr. Michael Jackson. Por favor, não me entenda mal. Foi porque eu o vi todos os dias. Eu o vi quando ele só colocar o pijama, às vezes sua camisa de Pato Donald e eu ecnontrei-lhe na despensa de vez em quando.

Quando a escola acabava para o dia, às vezes me ligava em meu celular e perguntava sobre as coisas na escola ou alguma outra coisa. Houve vezes em que perdi a sua chamada e ele me deixou uma mensagem de voz: "...
Olá, Sra. Aileen, aqui é o Sr. Jackson, Por favor, me ligue o mais rápido
possível. Obrigado"

Por outro lado, nunca se comportou como um "superstar", embora na verdade era um "Superstar" no verdadeiro sentido da palavra, por razões óbvias, estamos todos conscientes.

Ele era naturalmente amigável e era um prazer estar com ele. Um dos homens mais humildes que eu tive o prazer de conhecer nesta vida. Apesar dos rumores de lixo escrito nos tablóides, nada e ninguém pode tirar a minha admiração pelo único Rei do Pop.

Imagem Postada



A RAINHA.

Uma tarde, o Chefe de Segurança me informou que o Japão seria o nosso próximo destino. Nenhum outro detalhe foi revelado, apenas uma instrução para arrumar minhas coisas.

Tentei não perguntar "quando" e "porquê", porque eu sabia que não iria receber uma resposta de qualquer modo.

Fazer as malas realmente não era tão exaustivo pois eu estava vivendo com uma mala.

No Japão, ficamos em um dos meus hotéis favoritos, Four Seasons Hotel Tokyo. Grande serviço e boa comida ...

O Sr. Jackson foi para cumprimentar mais de 3.000 soldados dos EUA e suas famílias na base militar de Camp Zama, no Japão, ao sul de Tóquio.

Ele disse à multidão:

"é uma honra e um privilégio estar aqui." Vocês são uma das pessoas mais especiais do mundo, porque escolheram uma vida de serviço. Por causa de todos os presentes e outros que deram suas vidas, podemos desfrutar da nossa liberdade no país. Agradeço-vos do fundo do meu coração e eu os amo. "

Além disso, o Sr. Jackson tinha que estar no Japão durante um par de grandes eventos como o Partido Platinum VIP, conhecer e cumprimentar o evento e o dia de apreciação dos seus fãs.

Mesmo com a agenda apertada, o nosso grupo partiu para visitar Tokyo Disney Sea chegamos justo a tempo para os fogos de artifício. Foi sem dúvida espectacular. Uma visita obrigatória para todas as idades.

Em seguida, estabeleceu-se e esperou que os alimentos fossem servidos.

Depois de algum tempo, ouvi o Sr. Jackson chamando pelo meu nome e me pediu para se aproximar.

O Sr. Jackson: Ms. Aileen, gostaria que você conhecesse a rainha da família Jackson, a minha mãe.

Frente a Sra. Jackson, "Ela é a professora das crianças. Ela é das Filipinas".


Ms. Jackson sorriu e disse: "Hi, how are you?


Eu: Eu estou bem. Obrigado por perguntar. Fico feliz em finalmente conhecer a Sra. Jackson. "

O Sr. Jackson deve ter notado que eu não estava confortável, onde eu estava sentada ... Então ... ele me pediu para sentar ao seu lado e das crianças. Eu honestamente me senti fora de lugar como a sua equipe estava falando sobre assuntos do escritório eu não entendia. Trabalhei estritamente com o Sr. Jackson e seus filhos assim não tinha idéia das reuniões e contratos a que se referiam.

Ele era muito sensível aos sentimentos dos outros. Ele tinha suas próprias maneiras de fazer você se sentir especial e te tirar de situações desconfortáveis.

Isso certamente me fez chorar por dentro e apreciar ainda mais o rei.

Arigatou gozaimasu Sr. Jackson, amor.


Imagem Postada

MINHA PRIMEIRA VEZ EM DISNEYLAND.

Minha primeira viagem com Michael Jackson e seus filhos para Paris, França.

Os fãs ficaram loucos para ver Michael Jackson. Eles nos seguiram por toda parte. Segurança era muito apertada para garantir a segurança de Michael Jackson e os filhos.

As pessoas continuam me dizendo que fui afortunada por ter conhecido e trabalhado para o Sr. Jackson. Eu não poderia estar mais de acordo. Eu devo ter feito algo certo na minha vida que foi concedido estes tipos de oportunidades. Foi realmente uma bênção. Jackson foi uma bênção.

Ele me deu a oportunidade de ver o mundo ... literalmente. Eu viajei com eles ao redor do mundo e tive a experiência de muitos "primeiros" na minha vida, como a primeira viagem privada em um avião fretado, o mercado de primeira classe e negócios, morei em um castelo, ficamos em hotéis de 5 estrelas e muito mais (eu poderia seguir e seguir e seguir)

Eu ainda posso lembrar claramente essa conversa com ele quando estávamos no aeroporto.

Eu: "Mr. Jackson, se não fosse por você eu não seria capaz de viajar e ver lugares bonitos. Obrigada por me mostrar o mundo ..".

O Sr. Jackson: "Ms Aileen é um prazer. Obrigado por ensinar os meus filhos. Que Deus a abençoe.".


Mas mais do que coisas materiais, sou muito grata à família Jackson pelo amor, respeito e confiança. Eu nunca fui tratada como uma estranha, senti-me parte de sua familia privada. Eu estava onde eles estavam e comía dos mesmos alimentos que comiam. Eu nunca me senti de fora. Também vale mencionar que as crianças eram amáveis e educadas. Que nunca deixaram de dizer "por favor" e "obrigado". Parabéns ao Sr. Jackson! Ele fez um trabalho incrível com seus filhos.

O mundo conhecia o Sr. Jackson como um artista brilhante ... Eu o conheci como um homem decente, grande pai de Prince, Paris e Blanket e o melhor chefe do mundo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.travelswi....com/blogs.html

Créditos: Fórum Number Ones
Traduzido por Mari/Fórum Forever Michaelwww.mjforumforever.com

Um comentário :

  1. obrigada por ter compartilhado essa história tao linda com outras pessoas, ele encantador para os fâs, mas ser encantador com as pessoas que lidavam diretamente com ele no seu dia a dia so aumenta nosso carinho por esse ser iluminado, lindo e "inebriante" xonfome palavras da Lisa Presley em entrevista Oprah.Que bom ter como certo a idéia que fazemos dele.OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...