sábado, 31 de março de 2012

Ele era um ser humano comum... mas suas atitudes eram nobres como as de um rei



"Eu cortaria meus pulsos antes de machucar uma criança." 
Michael Jackson. 



"Eu nunca vou parar de ajudar e amar as pessoas da maneira 
que Jesus disse."
Michael Jackson. 





"Quantas pessoas terão que morrer antes de nós
nos sensibilizarmos?

Quantas crianças terão que chorar,antes de nós fazermos
tudo que nós podemos?
Quantas vezes nós podemos baixar nossas cabeças
E fingirmos não ver

Curando as bases de nossa terra ferida
Nós somos uma família global,
Só enviando nossas preces

É algo que você vai sentir
Ajudando uma cura

Agora vamos deixar nossos medos de lado e buscarmos e fazermos um pacto

Mostrar a ele o amor que está em nossos corações nos traz salvação

Só oferecendo seu amor há o poder de curar

Então vamos todos oferecer"

(What More Can I Give? - Michael Jackson) 



"Pense sobre as gerações e elas dizem:
Nós queremos fazer deste mundo um lugar melhor
Para nossos filhos
E para os filhos dos nossos filhos.

Para que eles vejam
Que este é um mundo melhor para eles
E saibam que podem
fazer deste um lugar ainda melhor"

(Heal the world - Michael Jackson) 





"Há pessoas morrendo
E é tempo de emprestar uma mão para a vida
Esse é o maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo todos os dias
Que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferençaNós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante
Então vamos começar doando
É uma escolha que estamos fazendo
Estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que nós vamos criar um dia melhor
Só você e eu"

(We are the world - Michael Jackson e Lionel Richie) 





"Quando vou a outros países, gosto de visitar os mais pobres. Eu quero ver o que é realmente passar fome. Eu não quero ouvir sobre isso ou ler sobre isso. Eu quero ver. É uma coisa totalmente diferente quando você vê! Todas as coisas que eu li nos meus livros escolares sobre a Inglaterra e a Rainha estavam certas, mas meus olhos são o maior livro do mundo. Quando fizemos o Royal Command Performance, e depois eu realmente olhei nos olhos da Rainha, foi a melhor coisa! E é o mesmo com fome, quando você a vê, 
você recebe um pouco mais..."

- Michael Jackson. 


"E é por isso que eu amo crianças e aprendo muito por estar ao redor delas. Sei que hoje muitos dos problemas do nosso mundo - desde o crime no interior das cidades, às guerras ao terrorismo em larga escala, e as nossas prisões superlotadas - são resultado do fato de que as crianças tiveram sua infância roubada. A magia, a maravilha, o mistério, e a inocência de um coração de criança, são as sementes da criatividade que vai curar o mundo. Eu realmente acredito nisso. O que temos de aprender com as crianças não é infantil. Estar com eles nos conecta com uma profunda sabedoria de vida que está sempre presente, e só pede para ser vivida. Eles conhecem as soluções que estão à espera de serem descobertas dentro do nosso próprio coração. Hoje, eu gostaria de agradecer a todas as crianças do mundo, incluindo os doentes e necessitados... 
Eu sou tão sensível à suas dores." - 

Michael Jackson.



E eu amo todos vocês e nós somos uma família, 


Lembrar as pessoas que o amor é importante.


Amar uns aos outros, somos todos um. 


Vamos cuidar do planeta. 


Temos quatro anos para obtê-lo direito. 


Ou então, ou então é irreversível - fim do nosso tempo. 


Então, eu tenho uma mensagem importante para dar ... Ok? 


Agradeço a vossa colaboração. 


Obrigado, muito obrigado!


Michael Jackson. This Is It...






"As crianças me mostraram, no seu sorriso brincalhão, o divino em todos nós. Esta bondade simples, brilha diretamente de seus corações e só pede para ser vivida."

- Michael Jackson. 




"Tenho recebido muitas bençãos e tenho tido a oportunidade de fazer coisas que muitos não podem.
Mas, creio que se trata de algo mais do que uma 

mera oportunidade: é um dever.
Sinto que colher e desfrutar unicamente para mim os frutos de meu talento, seria algo egoísta, irresponsável e sem escrúpulos da minha parte.
Nesses tempos de tanta abundância, progresso e possibilidades de ação, dói-me pensar que simplesmente não fazemos nada por nossas crianças. Em certa forma, não me sinto merecedor de receber um reconhecimento por fazer algo que é meu dever." 

(discurso de Michael Jackson ao receber um prêmio 
Humanitário Mundial na Índia) 



"Quando vejo crianças, vejo a face de Deus. 

É por isso que eu as amo tanto. Isso é o que eu vejo." 

- Michael Jackson. 





"Quem dentre nós teria acreditado que o som de crianças brincando no playground seria substituído pelo som de metralhadoras automáticas em nossas escolas? Que o som de garotinhas pulando corda poderia ser ofuscado pelos frenéticos gritos de crianças se esquivando de balas. Apesar disso, em vez de amar mais nossas crianças, nós instalamos detectores de metal em nossas escolas. 

Estamos cegos para o fato de que nossas crianças estão furiosas contra a indiferença; chorando contra o abandono; trovejando contra a negligência." 

- Michael Jackson. 






"Temos que ajudá-los a construir um bom futuro. Todos nós temos trabalhamos juntos para um futuro sem preconceitos. 
Para estas crianças e suas famílias.

Ouvimos falar de nações machucando uns aos outros, dos vizinhos machucando uns aos outros, de famílias de ferir um ao outro e os filhos matando uns aos outros.

Precisamos aprender a viver e amar uns aos outros antes que seja tarde demais. Temos que parar! Temos que parar o preconceito, temos de parar o ódio, nós temos que parar 

de viver com medo dos nossos próprios vizinhos." 

Michael Jackson. 





"Outras pessoas têm suas Ferraris, aviões e helicópteros onde elas encontram alegria. E a minha alegria é doar, compartilhar 
e ter diversão simples e inocente." 

Michael Jackson 



Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...