quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reposta via e-mail do Médico Steve Shafer, do caso Conrady Murray, à fã Elaine Cristina


Isso merece ser muito divulgado!!!
 
 
Reposta via e-mail do Médico Steve Shafer, do caso Conrady Murray, à fã Elaine Cristina:

"Prezados Fans:

É muito bom saber de vocês, e das Comunidades de fãs de Michael Jackson que vocês representam.
Eu aprendi muito sobre Michael Jackson desde o julgamento. Eu avalio melhor a razão pela qual seus fãs continuam a adorá-lo. Em particular, desde o julgamento eu tenho apreciado a paixão que Michael Jackson tinha pela humanidade, e pela preservação do nosso meio ambiente.
Os médicos não são menos apaixonados em sua devoção à assistência ao paciente. Eu tive a honra de ter a oportunidade de explicar ao júri e ao público, que as ações de Conrad Murray não foram as ações de um médico atencioso e competente. Foi por mero acaso que a minha experiência de pesquisa é o farmacologia das drogas anestésicas, propofol em particular. Espero que através da compreensão dos acontecimentos de 25 de junho de 2009, os fãs de Michael Jackson possam ultrapassar a tragédia daquele dia, e voltar para uma celebração de suas idéias, seus sonhos, e sua música.
David Walgren, o Procurador Distrital, fez um excelente trabalho. Ele é um procurador brilhante. Os cidadãos da Califórnia têm muita sorte de ter um procurador tão talentoso trabalhando para o estado como um servidor público. Eu aprendi muito trabalhando com ele.
Por favor, compartilhem com seus amigos das comunidades de Michael Jackson minha profunda gratidão por suas amáveis palavras a respeito do meu testemunho. Eu estou muito grato.

Atenciosamente,

Steve Shafer
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...