sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que Michael Jackson achava de Madonna ... segundo livro do Rabino




Trechos de um entrevista que consta no livro do Rabino Shmuley ... respostas de Michael quando perguntado sobre sua relação com Madonna


MJ: Michael Jackson

SB: Shmuley Boteach

SB: Por que você não sai mais com celebridades?

MJ: Porque eu acho que eles não são autênticos. Eles gostam de estar em cartaz e eu não teria nada em comum com eles. Elas querem ir para clubes e depois sentar em algum lugar e beber licor e fumar maconha, e fazer todo tipo de loucuras que eu não faria. Não temos nada em comum. Se lembra daquilo que eu te disse? Madonna veio até mim antes de sairmos: "Eu não vou para a Disneylandia, ok? Isso está fora!". Eu falei: "Mas eu não te pedi para irmos à Disneylândia!", e ela disse: "Vamos à um restaurante e depois vamos para um bar de strippers!". Eu respondi: "Eu não vou à um bar de strippers!". Caras que se vestem de mulheres! Depois disso, ela escreveu coisas ruins à meu respeito para a imprensa e eu escrevi que ela era uma 'bruxa indecente', depois de eu ter sido tão gentil com ela. Eu tenho que dizer que estávamos à mesa jantando quando algumas crianças se aproximaram, "Oh meu Deus, Michael Jackson e Madonna. Podem nos dar seus autógrafos?". Ela disse: "Saiam daqui. Nos deixem em paz!", e eu respondi: "Nunca fale assim com uma criança!". Ela me falou: "Cale a boca!", e eu respondi: "Não cale a boca você!". Era assim que éramos. Então saímos dessa vez para a Academy Awards e ela não é uma pessoa legal. Eu tenho que dizer. Ela não é uma pessoa legal.

SB: As pessoas à sua volta achavam que era importante ser visto com ela?

MJ: Eles não sabiam nada. Isso era entre ela e eu.

SB: Então você se deu essa chance, mas não funcionou?

MJ: Sim, eu dei uma chance como uma tentativa e dei chance para tudo.

SB: Você basicamente viu que seus valores não batiam com os da maioria das pessoas em Hollywood.

MJ: Não, elas fazem coisas muito loucas que não é para mim e na época eu estava com Madonna e ela tinha uns livros, toda uma biblioteca de livros de mulheres amarradas nas paredes. Ela disse: "Eu adoro livros sobre palmadas!”. Por que eu iria querer ver isso?

SB: Eu acho que muito disso é a imagem. Ela uma vez disse algo de efeito que ela preferia ler um bom livro a fazer sexo. Eu acho que outra coisa vulgar é parte da ultrajante imagem que ela tenta cultivar.

MJ: Ela está mentindo sobre preferir ler um livro. Não posso julgar. Eu não sei se ela mudou ou se ela está tentando reivindicar que mudou.

SB: Por que ela faz coisas más?

MJ: Eu acho que ela gosta de valores chocantes e sabe como levar as pessoas. Eu acho que ela estava sinceramente apaixonada por mim. Ela faz coisas muito loucas e foi assim que terminou. Eu sabia que não tínhamos nada em comum. Mas eu tenho plena certeza que ter um filho te muda. Eu não sei o quanto ela mudou. Tenho certeza que ela é uma pessoa melhor do que antes.

SB: Ela tem dois filhos agora.

MJ: Sim, eu sei. Que tal receber um telefonema dela com ela dizendo que está pondo os dedos entre as pernas? Eu disse: "Oh, Madonna, por favor!", e ela respondeu: "O que eu quero que você faça quando eu desligar o telefone é que se toque pensando em mim!". Era o tipo de coisa que ela dizia. Ela faz. Quando eu a vejo ela diz: "Esse foi o dedo que eu usei ontem a noite!" Selvagem, fora de controle.

SB: Mas você foi criado de um jeito em que todas as coisas românticas deveriam ter uma certa modéstia... Os valores com que você foi criado são muito similares ao âmago dos valores judaicos. O tipo de coisa que Madonna dizia eram apenas chocantes, de início. Então, rapidamente ficaram monótonas e entediantes. É por isso que ela tem que abrir o envelope e se tornar mais e mais chocante apenas para sustentar nosso interesse nela. Quando as mulheres mostram os seios o tempo todo você pára de olhar. Você acha isso vulgar?

MJ: O quê ela faz? Absolutamente. Ela não é nem um pouco sexy. Eu acho que a sensualidade vem do coração na hora em que você se apresenta.

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...