domingo, 26 de fevereiro de 2012

25 de Fevereiro - Este dia na HIStória



1979 - The Jacksons realiza um show da turnê Destiny em Bournemouth, Reino Unido.

*****
1983 - Em uma conferência de imprensa na CBS Jane Fonda entrega à Michael uma certificação de platina pelo álbum Thriller.


*****
1984 - Michael assiste a estréia do comercial da Pepsi, em um evento black-tie no Lincoln de Nova York Center.


*****
1986 - (foto acima e vídeo abaixo)Michael, Lionel Richie, Quincy Jones e Stevie participam do Grammy Awards, onde We Are The World premios recebe quatro prêmios. Um deles de melhor canção do ano.
Michael e Lionel sobem ao palco para receberem o prêmio juntos.
Michael faz um pequeno discurso: - "Primeiro, eu gostaria de agradecer a Deus, e eu gostaria de dizer obrigado aoLionel por me escolher para escrever a canção: " We Are The World ". Agradeço a Quincy Jones, que para mim, é o maior produtor. E eu também gostaria de dizer, quando você sair daqui, lembre-se das crianças. Obrigado. "







*****
1998 - Michael assiste à cerimónia de posse do então presidente sul-coreano, Kim Dae-jung, um dos lutadores astutos do século para a democracia e candidato ao Prêmio Nobel da Paz.

*****

2002 - Foi anunciado que Neverland Entertainment de Michael Jackson estava investindo cerca de US $ 20 milhões na MDP Worldwide Entertainment, Inc. Mark Damon, presidente-executivo da MDP, afirmou que Jackson seria um ator, produtor e diretor de Neverland Pictures.
Como parte do acordo, MDP vai operar uma nova divisão, a Neverland Pictures, dirigido por Jackson e Patel, juntamente com o executivo Lawrence Mortoff.
A empresa planeja produzir uma série de projetos com foco em filmes para a família e regravações de clássicos, alguns dos quais poderiam ser dirigido e / ou ter Jackson como estrela.
O empreendimento foi anunciado na noite de domingo durante uma recepção de jantar particular na casa de Damon Benedict, com a presença de 250 convidados. Fazendo uma rara aparição, Jackson apareceu junto com Elizabeth Taylor evum amigo de longa data, o diretor Brett Ratner para apresentar o negócio.
Até sua chegada, não era claro se Jackson iria aparecer no evento, mas de repente ele apareceu de uma sala de jantar perto e entrou na tenda de jantar onde foi recebido e aplaudido de pé, de braço dado com Taylor. Depois de acomodar-se em um cadeira no palco, Jackson pegou o microfone e explicou sua decisão de investir em MDP e entrar no negócio de filmes.
"Eu sonho grandes sonhos", disse Jackson.
"Tudo que conquistei começou com um sonho, e de todos os sonhos, este é o que eu sou mais apaixonado.
O escultor esculpe, mas ele simplesmente captura um vislumbre da vida - do assunto.
E o filme, este meio, você vive com o protagonista, você sofre com o protagonista, você ri com o protagonista, você se desespera com o protagonista. É o meio artístico mais influente de todos.
Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo, e eu prometo a vocês coisas maravilhosas e fantásticas virão.
Eu vou estar fazendo a coisa toda, atrás e na frente [da câmara]. Eu amo isso. "


*****


2005 - Michael vai à Justiça para participar da última audiência preliminar antes do julgamento começar.

Curta a página no Facebook: @MJFansEntendem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...