domingo, 22 de janeiro de 2012

Minha Querida Professora... Rose Fine tutora de Michael

Quando o Jackson 5 disparou para a fama, com seu single "I Want You Back" hit número um, e a popularidade de Michael fez com que ele não pudesse mais estar em um ambiente escolar normal. Ele retirou-se da Gardner Street e daquele ponto em diante teve uma tutora particular chamada Rose Fine.
Seus alunos incluíam Ron Howard, Annette Funicello, Bill Mumy, Jodie Foster, as Irmãs Lennon, Michael Jackson, Janet Jackson, Kevin Corcoran, e outros membros das famílias Jackson e Corcoran. Mrs. Fine viajou todo o mundo com Michael Jackson e os outros em excursões.

Ela morreu em sua casa em Studio City, Califórnia em 05 de junho de 2000, com 94 anos.

"Foi Rose que incutiu em mim um amor pelos livros
e literatura que me sustenta hoje.
Eu li tudo o que eu poderia chegar em minhas mãos.
Novas cidades significava novos lugares para fazer compras.
Nós adoramos fazer compras, especialmente em livrarias e lojas de departamento ",
~ Michael Jackson, Moonwalk

"Ela [Miss Rose Fine] ensinou-me o maravilhoso mundo do livro e da leitura
e eu não seria a mesma pessoa se não fosse por ela. "
~ Michael Jackson

Imagem Postada

Imagem Postada


Imagem Postada



Imagem Postada

Imagem Postada

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...