segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

You are so beautiful... poema de amor de Michael Jackson para seus fãs



Meus fãs são a razão pela qual eu continuo a fazer  o que eu faço.

Eu os vejo como minha família, meus amigos, meus filhos.

Eu não sou o mesmo homem sem os meus fãs.

Dedico este livro à todos vocês e quero que

vocês saibam o quanto eu amo todos vocês



Vocês são tão bonitos, para mim

Seu amor verdadeiro me mostrou o caminho

A maneira que eu tinha que ir

Eu andei com vocês



A milhares de quilômetros

Através de mentiras dolorosas

Mative o pé firme com vocês

Lutando contra tudo do princípio ao fim (tão continuamente)



Você são tão bonitos

Você são tão coloridos

Vocês são tão mágicos

Vocês são a salvação para mim



Com vocês por perto secaram minhas lágrimas

Lavaram todos os meus medos

O buraco na minha alma

Foi coberto



Por causa de vocês

Vocês são tão bonitos

Vocês estarão lá

(Vocês são tudo o que sou)

 (Fundo da minha alma) 

                                                     - Michael Jackson
- livro My World - The Official Photobook vol. 1








♥♥♥♥♥


Só queria dizer que eu amo e sinto falta de todos, "realmente" não posso esperar para me apresentar para vocês. Vocês todos são meu suporte e têm um lugar muito especial no coração dos meus familiares.

amor
 Michael

♥♥♥♥♥

Eu amo todos vocês
 tanto tanto
Estou muito só sem vocês
Vocês são minha vida sempre,
por favor, me amem sempre
Queimem todos os tablóides

 amor
Michael



♥♥♥♥♥




Vocês me fazem tão feliz,
Eu posso sentir a sua energia através das paredes
o céu é o limite
* continuamos sempre
trabalhando duro, como sempre
música, filmes, performances
te amo
Michael



♥♥♥♥♥

Eu realmente amo todos vocês
Eu esotu gravando esta noite
para todos vocês,
Vocês são minha verdadeira inspiração para sempre.
Eu estou vivendo para vocês, e as crianças,
Estar vivo, ser livre, sinto continuamente
* a benção de Deus
Amor
Michael


"Foram VOCÊS (fãs) que me apoiaram, como o meu exército: meus soldados do Amor".

Michael Jackson


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...