quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Maybe Tomorrow



Talvez Amanhã

Não sei quantas estrelas existem
Até no céu celeste
Eu só sei meu paraíso é aqui na terra
Cada vez que você olha nos meus olhos
O caminho... você baby

Obrigado, obrigado querida

Minha bela ave tem voado por aí
Eu segurei-lhe bem, eu posso ver

Você é tudo que eu preciso
Ninguém mais pode me fazer chorar
Como você faz baby

Você é o livro que eu leio diariamente
Você é a música que eu canto
Vou cantá-la para você
Você é as quatro estações da minha vida
Mas talvez amanhã, você mudar de idéia menina
Talvez amanhã, você vai voltar para meus braços menina

(Talvez ela não vá)

Talvez
Você é tudo que eu preciso começar por
Ninguém mais pode me fazer chorar
Como você faz baby

Têm músicas que realmente nós fãs é que deveríamos cantar para o Michael, por que é como realmente eu sinto... esta música é uma delas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...