terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lembranças... Minha visita à Terra do Nunca (por Farah Pajuheshfar - Presidente do MJ Soldiers of Love)



Meu nome é Farah Pajuheshfar - Presidente do MJ Soldiers of Love. Dediquei toda a minha vida a Michael Jackson. Eu me considero muito sortuda por ter a chance de ser convidada para visitar Neverland em 2003. Tudo começou com a sua festa de aniversário na Califórnia. Todos os participantes poderiam fazer parte de um concurso de arte. Os vencedores seriam escolhidos por Michael e teriam a chance de ir para Neverland para um evento de caridade. Dois dias antes do evento em setembro, recebi um telefonema em minha casa onde me informaram que eu era uma das vencedoras. Não posso descrever como eu estava me sentindo naquele momento. Eu tinha apenas dois dias para ficar pronto para Neverland. Eu poderia levar uma pessoa comigo e eu trouxe Julie, minha filha. Como estar dentro de Neverland foi inacreditável. A primeira coisa que me tirou o fôlego foi o portão principal com o nome de Michael Jackson em cima do portão. Pegamos o mapa e nós não queremos perder nada em Neverland. Ao longo de todo o parque eles estavam oferecendo refrescos. Então, ninguém sentiu fome ou sede. A generosidade era irreal. Todos os funcionários foram tão acolhedores que eu disse para minha filha, eu sinto que morri e fui para o céu. Fizemos alguns dos passeios, vimos o zoológico, o cinema, deitamos na grama, e vimos o lago com todos os flamingos e os cisnes. Caminhamos ao longo do parque. Foi tão sereno e belo. Eu me lembro que fomos às 9h00 e saímos às 4:00 do dia seguinte !!!!! Nós não estávamos nem cansados. Eu vou apreciar todas essas lembranças maravilhosas até o fim da minha vida.
  
Agora que o meu querido Michael mudou-se para outra existência em um piscar de olhos, eu sinto por dentro muito vazio, mas vou dedicar o resto do meu amor para apoiá-lo de qualquer maneira que eu puder e manter seu legado vivo. Essa é a minha missão. Michael Jackson me inspirou a ser uma pessoa melhor. Ele me deu a força para defender o que eu acredito dentro de mim.

Obrigado, Michael. Vou sentir tantas saudades. Você estará para sempre vivo em nosso coração.























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...