segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vocalista do Evanescence, Amy Lee fala sobre Michael Jackson


Com a morte do grande cantor rei do pop Michael Jackson, no dia 25 de Junho, deixou muito fãs e admiradores tristes e com amarga sensação de perda de uma pessoa muito querida. Amy Lee postou no EvThreads sobre o assunto.

" Que dia triste e estranho. Michael Jackson foi provavelmente o maior (e definitivamente, o mais influentes) artistas do nosso tempo. Ele é um das minhas maiores e primeiras influencias musicais, assim como para tantos outras pessoas. Espero que esteja em um lugar melhor e possa estar finalmente em paz. Eu sinto-me realmente muito mal. Estou me confortando com fato de que sua música vai viver para sempre ... "
Amy.

Um comentário :

  1. Valeu por postar esta informação, me auxiliou em algo importante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...