segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Por que ele nunca será esquecido...



Paris (filha): “Desde que nasci, papai foi o melhor pai do mundo. Eu só quero dizer que o amava muito.”
Queen Latifah (atriz): “De alguma forma, quando cantou ou dançou, parecia que ele realmente estava ali. Ele fez vocês acreditarem em vocês. Eu o amei por toda minha vida. Michael foi a maior estrela do mundo”
Berry Gordy (fundador da gravadora Motown): “Aos 10 anos, ele tinha paixão para ser o maior showman do mundo. E nunca desistiu até chegar a ser o que foi – o Rei do Pop. Michael gostava de estar no palco, de criar o que nunca tinha feito. Ele amava tudo em todos, em especial os seus fãs. Michael, obrigado pela alegria, pelo amor. Você vai morar em meu coração para sempre. Eu te amo.”


 
Stevie Wonder (músico): “Tudo que posso dizer em um minuto é que eu sei que Deus é bom e sei que mesmo que sentimos a falta de Michael aqui, Deus deveria precisar ainda mais dele do que nós. Michael, eu te amo e te falei isso muitas vezes. Estou em paz por isso.”

Magic Johnson (jogador de basquete): “Eu tinha medo de ir para a casa dele porque ele era meu ídolo. O chef veio e me perguntou o que eu queria – disse que frango grelhado. Quando ele voltou com minha comida, entregou para Michael um pote de frango frito. Aquilo fez o meu dia e esse foi o melhor momento da minha vida. Nós nos divertimos muito comendo aquele pote de frango frito…”
Brooke Shields (atriz): “Muitos achavam estranho, mas para nós, nossa amizade era a mais natural e pura de todas. Nós dois entendíamos como era duro estar sob os holofotes tão cedo”
Smokey Robinson (cantor): “Não acreditava que uma pessoa daquela idade podia fazer tudo que fazia. É meu irmãozinho ali (apontou para o caixão). Ele viverá para sempre, sempre, sempre. Ele causou um grande impacto em nossas vidas, no mundo todo. Mas ele viverá. Eu acredito em presentes e recebi muitos deles em minha vida. Uma das melhores foi ter a chance de conhecer a família Jackson e ver Michael.”


☆;:*:;☆;:*:;☆;:

Diversos famosos, do Brasil e de vários países, já se manifestaram sobre a morte de Michael Jackson, nesta quinta-feira (25). No Twitter, logo após a notícia da internação do ídolo, o assunto era o mais comentado do microblog.

Luciano Huck foi um dos primeiros a comentar, em seu perfil: "Que loucura. Estavamos com ingressos na mão para o show de MJ em Londres no próximo dia 23/09!!!". Logo em seguida, o apresentador anunciou que pretende fazer um especial sobre o astro na próxima edição do Caldeirão do Huck. "Decidi. Vamos manter o Caldeirão como estava programado neste sábado, pq está muito bacana, mas vamos dedicá-lo a MJ".
Marcos Mion pareceu bastante abalado com a morte do astro. "Tenho q entrar ao vivo agora, a direção pediu pra só falar dele...não dá. Não vou falar e não vou escrever’, dizia o texto em seu perfil no microblog.

A cantora Maria Rita foi breve: "Estou de luto".

Marcelo Tas, do CQC, lembrou que, apesar das polêmicas, o mais importante foi a música feita pelo rei do pop: "Bizarrices- como o próprio anúncio da morte dele - não vão ofuscar o legado maior de Michael: a música".

Nos Estados Unidos, o blogueiro de celebridades mais famoso entre as celebridades, Perez Hilton, pediu respeito aos familiares do cantor. "Por favor deem paz aos familiares de Jackson. Por favor. Nós nao precisamos de fotos e vídeos deles agora", escreveu.
O ator Ashton Kutner reforçou o pedido de Perez e pediu: "Vamos rezar por suas crianças", referindo-se aos três filhos de Jackson.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...