quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minhas lembranças das vezes que encontrei com Michael Jackson




por Bonnie Lamrock / MJ-Upbeat.com

Eu fui um dos sortudos......Oi, meu nome é Bonnie e eu sou responsável  pelo site de MJ: http://www.mj-upbeat.com/. Eu fiz planos de fazer este site por 8 anos, mas antes de eu começar o meu site, eu trabalhei para um dos maiores sites de excelente MJ no UK .... http://www.mjworld.net/. Eles são um clube fantástico e tive a honra de estar trabalhando lá.Depois de alguns meses de trabalho lá é quando eu comecei a perceber que eu queria começar o meu próprio site, eu gostava de todos os aspectos de funcionamento de um site Michael Jackson  ..... e eu sabia que o que eu queria fazer ... . mas meu chefe me disse que tinha uma surpresa, (que ela não poderia me dizer até o momento) e ele recomendou que eu ficasse trabalhando lá por mais algum tempo, então foi o que eu fiz .....Então duas semanas depois, ela anunciou que todos nós iríamos "trabalhar" na festa de Michael Jackson, no seu aniversário de 45 em Los Angeles!Nós também seriamos auxiliares no planejamento de algumas das idéias para a festa com os criadores o MJ Fan Club.

Eu tinha conhecido o MJFC quando fui para Nova York em 2002 para a Celebração Fan MJ, (Webster Hall )...( eles criaram essa parte no Webster Hall também!) Esta foi a primeira vez que ví Michael



Todos nós tínhamos idéias muito divertidas para a festa de 45 anos do aniversário de Michael. E então chegou o dia para todos nós nos reunirmos em LA ... Eu estava finalmente encontrei o meu chefe e meus companheiros de equipe do site MJWN. Eu viajei por todo o país e todo o Reino Unido, pelo amor à Michael. :-)Fomos instruídos a vestir um casaco vermelho feito especialmente  com o logotipo da festa de aniversário nele .... e, mais tarde, temos que mantê-los. Eu ainda tenho aquele casaco guardado até hoje. Aqui está uma foto do meu casaco: (Scroll down quando você chegar lá para ver outras fotos do mesmo) 



Eu tinha muitos trabalhos diferentes nesse dia .... Eu vendi T-Shirts, no átrio da frente, eu filmei um pouco, e então percebemos que estávamos no final trazendo a arte de fãs nos bastidores ..... Michael estava prestes a chegar no palco e fazer seu discurso .... tivemos que correr e trazer de volta o estágio de arte tão rápido quanto poderíamos.Lembro-me na minha 3 ª etapa viagem de volta a segurança me disse para parar e esperar. Havia um monte de segurança. Eu fiquei lá esperando e foi quando eu vi Michael passado andando .......... eu quase desmaiei. Foi tudo tão rápido .... mas eu nunca vou esquecê-lo. Abaixo estão alguns links do meu vídeo de Michael Partido de aniversário no youtube ..... 

Há também imagens do tempo que eu vi Michael em Nova York, a celebração Fan 30 no Webster Hall. Deram-me um passe de imprensa por MJFC e conseguiu filmar ao pé do palco,,, tão perto de Michael,,, mas eu ainda estava sendo empurrado pela mídia por isso mesmo que eu estava perto de MJ, a filmagem é realmente rara.

A última imagem é quando eu fui vê-lo em Gary Indiana em 2003. Essa é a pior filmagens porque os fãs estamos todos gritando e empurrando uns aos outros ..... eu não os culpo. :-)Obrigado por escutar ...... Espero que gostem do meu vídeo abaixo. Eu sei quão abençoada eu era para ter sido capaz de ser tão perto de Michael e eu realmente sinto falta dele para sempre como eu sei que você também.Sempre o amor,Bonnie Lamrock / MJ-Upbeat.com





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...