sábado, 15 de outubro de 2011

Uma noite que mudou minha vida... Dangerous Tour em São Paulo


Ha exatos 18 anos, em 17 de outubro de 1993 vivi um dos maiores sonhos da minha vida.
Eu então com 13 anos de idade vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida. O 2º show de Michael Jackson em São Paulo com sua turnê Dangerous Tour.
Muitas pessoas, muitos fãs me perguntam como foi o show. Mas a verdade é que a única coisa que consigo dizer é que foi algo inexplicável, que vai além de qualquer palavra que consigo dizer.
Michael era sim um gênio, ele não parecia tocar no chão. Ele irradiava uma energia tão forte que dava impressão que podíamos tocar nesta energia.
Me lembro como se fosse hoje aquela explosão no começo do show, ele ali completamente parado enquanto meninas desmaiavam, choravam, gritavam. De repente um pequeno gesto e a loucura é ainda maior.
Dava pra sentir o quanto Michael se entregava em seus shows, ela não estava lá só cantando bonito... ele estava lá com sua alma.
Confesso que antes de ir à este show eu não era fã do Michael. Fui parar neste show completamente por acaso. Mas com certeza não saí de lá da mesma forma que entrei. Era impossível!
Impossível não sentir que tinha acabado de ver o melhor artista do mundo! Era impossível não deixar que aquilo que vivi naquela noite não mudasse minha vida!
Depois de sair daquele show obviamente me interessei mais por saber mais profundamente sobre aquele artista. E como acontece com qualquer um que saiba quem o Michael realmente era, foi inevitável... Eu me apaixonei.
Desde então Michael faz parte da minha vida. Dos meus sonhos. De tudo de melhor que existe em mim.
Durante todos estes anos acompanhei suas vitórias, seus pesadelos.
A cada dia depois desta noite pude me apaixonar um pouco mais pelo Michael.
E tudo começou em uma noite de 16 de outubro ha 18 anos atrás.


Michael I love you... tomorrow, today and forever!

Vanessa ... ou melhor Vank Jackson









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...