sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sean Winston - Maquiador de The Wiz (1977)


Uma noite dessas chamei Michael para jantar. Nós tivemos que manter segredo sobre o assunto, porque se alguém descobrisse, as palavras se espalhavam como fogo. Foi em 1978 e ele tinha seus 19 anos de idade, Michael já era bem conhecido em todo o mundo. Então ele veio até nosso apartamento em Bergenfield, New Jersey com seu guarda-costas armado, Spence. O jantar foi Cornish game hens e, a pedido de Michael, feito ao forno.
Ele disse que seus companheiros de sua terra natal em Gary- Indiana chamavam o "rechear" de "adornar". Quando ele começou a comer, ele realmente cavou a comida até o fundo do prato, ele ficou com comida por todo o rosto, sobre a mesa, toda sua roupa. Michael era muito passional e intenso em tudo que faz, e eu suponho que "comer" era uma dessas coisas.

Naquela época, o comediante Robert Klein fez uma aparição no Saturday Night Live, na cena ele saia com uma gaita, deu à banda a primeira batida com os pés, e gritou: "Quero ouvir alguns blues" A banda começou a tocar a introdução um número de blues e ele começou a tocar gaita com eles, batendo os pés, a perna com entusiasmo, força e energia o tempo todo. Após a abertura de 16 compassos, ele puxou a gaita da boca e, ainda batendo o pé, cantou: "I can’t stop my leg, little darlin’ … I can’t stop my leg, little guurrl!"


Então, enquanto eu tocava uma progressão de acordes de blues na minha guitarra, Michael deu um alto chute pra fora assim. Michael batia o seu pé e cantava “I can’t stop my leg!” Num ponto, enquanto ele estava cantando, ele disse: "Now listen to me, people" e eu dei uma parada pra assistir, porque ele estava realmente focado naquilo.


A partir desta visita, fiquei com a sensação de que ele era um garoto muito normal e saudável.



"Por favor não me faça rir e estragar minha maquiagem" - Michael Jackson 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...