sábado, 15 de outubro de 2011

John Singleton, compartilha suas memórias de ser um fã e trabalhar com MJ



Em 07/10/2009 0  diretor de cinema dos EUA, o roteirista e produtor (Boyz N the Hood, Poetic Justice, 2 Fast 2 Furious) John Singleton, compartilha suas memórias de ser um fã, bem como conhecer e trabalhar com Michael Jackson:
"Quando eu o conheci eu não me sentia nervoso, porque eu meio que senti ele foi líder toda a minha vida até aquele momento. Como um fã, ele estava sempre na minha vida. Eu tinha 15 anos quando fui para o Grammy Awards e o ví vencer todos os seus Grammys.
Ele me perguntou: "Qual música você gosta?" e se eu queria fazer um vídeo. E eu disse: "OK, bem, podemos colocar as pessoas negras no vídeo?" [Risos]
Eu estava desafiando-o. E ele disse: "O que você quiser." Ele foi legal comigo porque eu era direto com ele, e eu senti que todo mundo estava sempre nervoso ou envergonhado ao seu redor e nunca falando à ele  com naturalidade.
E foi a partir da perspectiva de um jovem negro crescendo admirando Michael Jackson, sendo inspirado pela visão que ele tinha não só na música, mas em sua vida. Ser capaz de sair com ele e chamá-lo de um amigo foi uma honra para mim.
Sobre o conjunto [do "Remember the Time" video] ele era travesso. Minha coreógrafa no vídeo foi Fatima Robinson, e nós três ficamos juntos e ela fez a coreografia com ele. Foi realmente uma grande vibe. Basta ver como ele ficou em cada pequeno movimento, pouco a pouco a pouco, toda a rotina, como se estivéssemos colocando em um show da Broadway. Ele disse: "Tudo o que você quer fazer isso o mais novo possível, vamos fazê-lo. Vamos Eddie Murphy. Vamos Magic Johnson." Magic Johnson estava passando por sua luta onde ele tinha acabado revelarar que ele tinha HIV. Michael disse: "Temos que colocar Magic neste vídeo." Eu sempre vou me lembrar disso.
Ele era um cara muito visual. Aquilo não eram vídeos para ele. Foram curtas-metragens - visualizando o funk do que ele estava tentando realizar na música. Ele estava sempre tentando colocar a produção mais elevada.
Eu estava esperando que ele ia terminar o álbum. Ele tem muitos trilhos que ele fez ao longo dos seis ou sete anos. Ele era tão meticuloso sobre o que ele fazia.
Ele tinha canções de sucesso guardadas que ele nunca sequer mostrou, e ele trabalha com todos esses diferentes produtores.
Se você fosse alguém com alguma reputação no mundo da música, Michael Jackson iria ligar e pedir para trabalhar com você.
 As pessoas vinham. Mas ele nunca iria liberar qualquer das coisas.
Eu comi o Jackson 5 cereal, eu joguei vídeo game de MJ , eu assisti o desenho quando eu era criança, fui para os concertos, eu estava no concerto Victory. Eu tinha um laço de glitter com o nome dele, que eu odeio admitir. [Risos] Eu o amarei para sempre. "

Fonte: MJFC / Rolling Stone


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...