sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Era uma vez uma menina chamada Lara que conhecia Michael



Era uma vez ... Lala Romero
Não contei essa história muitas vezes, eu realmente aprendi a crescer e mantê-la para mim mesmo, só para mim. Cada vez, quando as pessoas descobriram que eu havia conhecido ele, eles fazem uma série de perguntas estúpidas, e eu apenas o defendo cada vez que alguém fala algo estúpido.
Quando eu tinha cinco anos, meu primo Brian e eu estávamos obcecados com Michael Jackson. Tivemos bonecas, sacos de dormir, lancheiras, e as luvas brilhantes de Michael. Eu estava convencido de que algum dia ia ser como ele e ninguém me dizia o contrário! Brian era mais velho que eu e aprendeu na escola que MJ viveu no mesmo vale que nós.
Todo mundo sabia que sua casa era em Los Angeles. Então eu escrevi cartas e coloquei um monte de fotos de nós, aqueles que estavam na escola, e na qual você poderia escrever algo para Michael, uma sorte, eu acho que foi cerca de 25 fotos de mim! Nós escrevemos sobre tudo o que amava e disse-lhe que era uma cantora e dançarina! Perguntamos se ele queria vir para a nossa casa para visitar.
Carol uma tia nossa nos levou até a casa de Michael e chegamos até o portão. Os guardas vieram e levaram nossas cartas. Estávamos super feliz, lá no fundo sabíamos que ia conseguir! Francamente, nós estávamos muito felizes em ver a sua porta e seus seguranças, mas realmente não esperava o que iria acontecer.
Após cerca de quatro dias, cerca de 10:30 da noite, minha mãe recebeu um telefonema de Carol. Michael Jackson estava lá, no nosso apartamento, sentado no sofá. Eu tinha cinco anos, e todos sabem o que é preciso para acordar uma criança de cinco anos de idade! Na foto você pode ver como ele me mantém em seus braços, isto é, porque eu poderia acordar e meus pais concordam que Michael fez-nos uma foto para que eu realmente acreditasse que Michael tinha sido aqui. Poucos dias depois, fui ao hospital para cirurgia que Michael pessoalmente me segurou. Eu não podia acreditar falei com Michael Jackson e ele realmente tinha meu número de telefone. Nos anos seguintes, convidou Brian e a mim à sua casa para que pudéssemos ver seus vídeos e até nos convidou para os seus concertos.
É uma loucura, mas quando eu era pequena, eu não conseguia entender o significado da fama e do que ela gera, não estava ciente de sua enorme fama.Tudo que eu sabia era que ele era meu amigo. Minha amizade com ele mudou minha vida. Ele teve um grande impacto na minha vida que me fez pensar que uma carreira como cantora estava ao meu alcance. No meu bairro muitas pessoas não apostavam em grandes sonhos, não davam muito apoio, mas a sua amizade me deu a confiança e segurança para acreditar que tudo é possível nesta vida, se você trabalhar duro e não tiver medo de tentar. Sua generosidade e bondade me inspiram a cada dia. Foi o maior superstar do mundo, que teve tempo para visitar uma casa em ruínas em Van Nuys, Califórnia, e ver seus fãs. Ele sempre cuidou de seus fãs, a comunidade e eu sempre soube que se eu tiver a oportunidade, vou me esforçar para ser como ele.
Mesmo como uma criança viu sua tristeza e solidão. Eles eram parte dela. Eu acho que a sua infância, sua fama e seu dinheiro longe do resto do mundo. É por isso que ele nos amou tanto, porque não estamos interessados ​​nesta merda. Apenas nos divertimos com isso. Era tal como um palhaço, nós pulamos juntos em sua cama elástica e nos fomos a loja de doces.
Para mim, Michael era como Edward Mãos de Tesoura e Willy Wonka, Michael tinha um coração maravilhoso e foi tão mal compreendido pela maioria.
Eu te amo para sempre, porque tocou meu coração e me mostrou um mundo diferente daquele em que eu cresci.
Espero que seus filhos cresçam sabendo que realmente tinha o melhor pai do mundo. Seu coração e alma serão feitos maiores e muito preciosos.
Um dia eu vou postar mais fotos e histórias que eu vou lhes dizer mais especial.
RIP MJ. Você sempre fará falta e te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...